*parte Maya*
Há um ano e meio atrás, não houve gritos na noite em que perdi minha mãe, estava tudo calmo, a não ser pelo choro arrebatador do meu pai.
Lya estava assustada, mas em silêncio. Escondida em um canto da casa.
Minha mãe, antes doente estava imóvel na cama. E eu parada na porta.
Vendo seu corpo parar de respirar.
Mas eu nunca tive a chance,
De ver o calor abandonando seu frágil corpo esbranquiçado pela doença.
Eu só pude ver ela de longe.
— fique aqui. – meu pai disse, puxando meu corpo pra trás e não me deixando ver mais nada.
Me impedindo de vivenciar a perda.
— eu vou com você. – afirmei, pois se aquilo fosse verdade. Se minha mãe realmente estava morta então ele também iria cair em desespero. – Do que adiantaria me segurar de pé... Se não haveria ninguém para salvar o senhor?
Ele me olhou de forma triste, ele sabia que era verdade.
Ele sabia que ela estava morta.
Mas preferiu fingir que não.
— eu cuido da sua mãe pelo resto da noite, fique aqui. Com Lya.
Fique. Era uma ordem.
Foi quando ele começou a ter o hábito de sempre me deixar pra trás, de sempre tentar me proteger da verdade. Da dor.
Foi na noite em que minha mãe morreu em silêncio sob a cama. Graças ao veneno dado por Liam em suas visitas pouco frequentes.
Sempre que eu entrava em um cômodo e ele estava lá, me dava arrepios.
Seu sorriso gentil nunca parecia verdadeiramente passivo e honesto.
— ora vamos Maya, não fique acanhada. – ele dizia, vez ou outra quando notava meu desconforto. – somos praticamente uma família, mesmo sem o seu pai na minha equipe. Todos os anos dele comigo não passaram batido.
Realmente não tinham passado batido.
Aquele desgraçado queria vingança.
Queria meu pai de volta pra si como um secretário Leal.
Então matou quem estivesse atrapalhando isso.
Começando pela minha mãe.
Depois por Lya. E agora meu pai....
Todos foram atraídos pela sede de sangue de Liam Hee-Sung.
Minha família inteira, um por um, sendo tirados de mim por um lobo faminto por vingança.
E ironicamente, ele também é meu irmão.
Sendo m Hee-Sung ou não. Ele tem meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fiksi Penggemar"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...