27 - Despedidas cruéis

3.2K 242 355
                                    

𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎𝑙𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑎 𝑙𝑎𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑎 𝑎𝑓𝑖𝑎𝑑𝑎.

𝐸 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑠𝑒 𝑠𝑎𝑐𝑖𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎 𝑒 𝑙𝑖́𝑛𝑔𝑢𝑎.

- 𝒂 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒔𝒆𝒅𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒄𝒆𝒈𝒐𝒔.

*parte segurança/um dos homens de Liam*

- ouviram o chefe, retirem o corpo do escritório. - peço aliviando a pressão da gravata em meu colarinho enquanto pego o celular. - Nathaniel e Jaden já estão na lista negra do chefe e não quero ser o próximo.

Merda isso significa que sou o novo secretário do senhor Hee-Sung?

Ele é assustador pra caralho.

Tenho certeza de que vou acabar na Vala se pegar esse emprego. Mas até Nathaniel está com uma ordem de morte agora.

Merda.

Essa máfia está saindo do controle.

Mas ainda tenho que seguir as malditas ordens pra minha cabeça não rolar também.

Então ligo pelo rádio para o atirador principal de Liam.

- sniper 1, precisa estar em posição ordenada agora. Ordens do chefe. - alerto. O rádio faz um chiado em seguida.

- entendido alpha 1, indo para as montanhas. - ele diz sob uma voz mais falha. - as coisas estão em ordem por aí?

Aperto o botão para responder.

- tudo sob controle sniper 1, por que a pergunta?

Mais um chiado.

- estranho, meus homens disseram que teve um movimento suspeito nos arredores da propriedade, em um ponto mais cego para nossa equipe checar, tem certeza de que o rabo de vocês está bem?

Esse palhaço virou comediante agora?!

Deve ser só a equipe de atiradores fazendo uma piadinha com a gente.

Bando de marmanjo folgado da porra.

- estamos bem pra cacete, então relaxa sniper 1. - respondo com a mesma arrogância.

Eles acham mesmo que um ponto cego é um problema tão grande assim?

Se maverick não passou nem do portão sem ser pego, quem mais iria passar pelos seguranças??

Esse lugar é impenetrável. Um maldito labirinto sem saída.

Mas o sniper ri quando me responde.

- certo alpha 1. Estou entrando em posição, câmbio. - e nisso ele desliga.

Bufo.

- Como se eu não fosse saber se tivesse uma arma bem no meio do meu rabo. Sniper imbecil.

- talvez não no seu rabo. - uma voz diz por trás de mim. Sinto algo gélido na minha nuca. - mas com certeza tem uma arma na sua cabeça.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora