𝑆𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑡𝑎𝑟, 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑟𝑖́𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠.
𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑣𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒖𝒆.
𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜. 𝑄𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑐̧𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑢𝑏𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜.
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.
- 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑣𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝒅𝒆 𝒋𝒐𝒆𝒍𝒉𝒐𝒔. 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎.
*parte Emma*Ter poder não é uma coisa que todo mundo consegue lidar.
Ele é algo frágil, e quanto mais se tem poder, mais pessoas ambicionam sua queda.
E se você cair, nunca mais poderá se levantar novamente.
Pensamos que poder é algo feito para homens, é uma dedução muito óbvia. Afinal eles se consideram tão mais fortes e tão mais inteligentes do que qualquer outra coisa.
Mulheres são recatadas, frágeis, submissas...
Mas se pensarmos bem, mulheres nasceram para liderar. E quanto mais eles tentam nos subjugar, mais indefesos ficam para atacarmos e derrubá-los.
Se você é uma mulher, use isso a seu favor; e coloque todos os homens que encontrar de joelhos.
É o que eu tenho feito desde que me tornei uma Líder para essa Máfia.
Temos mais concorrentes do que eu pensei e mais inimigos também.
Tenho deixado cada um desses grupos de homens miseráveis de joelhos.
O único que ainda não consegui ver ajoelhado, por incrível que pareça, é o meu próprio noivo.
O pedido de casamento não foi tão formal, e por algum motivo, isso tem marcado meus pensamentos recentemente.
Não tenho anel em minha mão.
Nada provando que sou uma noiva.
A não ser a certeza de que amo Kai Hee-Sung.
- se eu não te conhecesse poderia jurar que estava um pouco rancorosa hoje. - tagarela Nathaniel, enquanto andamos para fora de um quartel pequeno no qual estava atrapalhando a rota comercial da Noun.
É tanta política envolvida nisso que chega a me dá dor de cabeça.
- estava fazendo meu trabalho, já que agora sou um tipo de primeira dama mafiosa. - comunico coçando minha têmpora.
- para começar o seu casamento ainda está sendo organizado, então acho que isso é colocar pressão demais sobre você já que ainda não é oficialmente a esposa do chefe - e ele acha mesmo que dizer isso ajuda em alguma coisa?!
Tem alguns guarda-costas atrás de nós mas eles não parecem preocupados em interferir a conversa.
Eles vieram como algum tipo de "garantia" caso as coisas ficassem feias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfic"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...