19 - O mal a espreita

8K 380 477
                                    

𝐴 𝑣𝑖𝑛𝑔𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑒́ 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑜́𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜.

𝑄𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑢𝑏𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑟 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐.

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑗𝑎́ 𝑑𝑖𝑧𝑖𝑎 𝘍𝘳𝘰𝘪𝘥;

"𝑄𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑎?"

*parte Maverick*

Imagine a minha surpresa quando terminei de levar os corpos e os veículos aos destroços para longe da rodovia para chegar em casa e ver apenas Maya trabalhando para enterrar as provas.

- aqui pai pegue a pá, eu vou fazer a guarda na colina. - ela diz assim que chego aos farrapos e exausto. Me dando mais trabalho.

- não era Emma quem iria fazer isso nessa madrugada? - questiono confuso. Mas Maya só pega um rifle dentro do celeiro e dá de ombros;

- ela tá ocupada. - diz a minha filha assobiando enquanto parte pra floresta dentro. Não me dando explicação nenhum.

Ocupada?

Como assim ocupada?

E também não gosto da idéia de Maya ficar lá sozinha a noite, sem falar que depois de todo o trabalho duro que ela teve cavando as covas no jardim deve estar cansada também.

- por que não pede para o Kai ir com você então? - sugiro.

Ele ao menos vai deixa-la repousar.

- por que ele também está ocupado. - Maya diz de uma forma tranquila.

Mas o que caralhos aqueles dois estão fazendo pra estarem tão ocupados em plena madrugada?

O que eu perdi enquanto estava resolvendo tudo??

- então eu vou com você. - dito marchando atrás da minha filha. Sobre Emma e Kai eu resolvo depois.

- pai você está cansado, deixa que eu dou conta do trabalho. - ela afirma. - prometo não pegar no sono, quero deixar o trabalho mais leve pra você então confia em mim e vai dormir. A gente sabe como você fica de mal humor quando não dorme.

Desde quando ela decidiu ser tão gentil e prestativa?

Trocaram a minha filha nesse meio tempo também?

Ela já seria dedurado aonde Emma e Kai estão só para eu mandá-los trabalhar e agora está pegando o trabalho pesado de todo mundo para carregar nas costas, inclusive o meu.

- filha tem certeza?

- claro, vai descansar tá? Amanhã é um longo dia, temos que começar a arrumar nossas coisas antes que a Noun volte não é?

Ela está certa.

Mas eu não me preocuparia com a máfia, destruímos todos os comunicadores e até os sobreviventes saírem da floresta e conseguirem avisar Liam sobre o nosso paradeiro levará dias.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora