3 - Desejos e mentiras

11.6K 687 865
                                    

𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐.

𝑽𝒂𝒊 𝒗𝒆𝒓 𝒏𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒖𝒎 𝒆𝒓𝒓𝒐.

𝑀𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜.

- 𝒂𝒅𝒎𝒊𝒕𝒂, 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒐𝒃𝒄𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐.


*parte Emma*

A palma da minha mão ainda está doendo por causa do ferimento que aquele paciente me causou.

Ele tinha unhas cumpridas e muita determinação.

Sem falar dos pontos na minha perna, eu tenho que trocar a gaze e verificar o ferimento.

E estou tão exausta que poderia só desabar na minha cama.

Eu peguei um ônibus direto pra faculdade mas podia até dormir em cima da apostila.

Tudo o que o professor estava falando passou em branco, e eu estava quase segurando meu rosto com as mãos para me manter acordada.

Hoje foi realmente cansativo.

Agora o ônibus voltou tarde e eu pareço um cadáver ambulante tentando desesperadamente chegar em casa.

Puxo a chave do meu bolso antecipadamente assim que entro no prédio.

Mas quando apoio a chave a porta se abre sozinha.

Só pode ser brincadeira.

De novo?!

Tenho certeza que dei um jeito de arrumar a fechadura, e até tranquei hoje de manhã.

E hoje não tenho nenhuma arma útil comigo pra me defender.

Eu devo estar amaldiçoada só pode.

Entro devagar e percebo que todo o apartamento ainda está um breu.

Pego um dos vasos decorativos que foca perto da entrada e ando devagar analisando a sala.

Pelo menos dessa vez não há ninguém dormindo no sofá.

Não sei se isso me alivia ou me assusta ainda mais.

Será que fui descoberta sobre o traficante?

A máfia sabe de algo?

Mas enquanto penso nisso alguém simplesmente liga a luz da cozinha me fazendo pular de susto no lugar em que estou e quase derrubar o vaso dos meus dedos trêmulos.

E eu vejo um homem de cabelos negros apoiado na parede, me encarando firmemente.

É o mesmo de ontem.

E claro, ele está obviamente bêbado.

Era só o que me faltava, sinceramente.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora