𝑵𝒐 𝒋𝒂𝒓𝒅𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝑬́𝒅𝒆𝒏, 𝑬𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒄̧𝒂̃,
𝒕𝒂𝒔𝒄𝒂-𝒍𝒉𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒐𝒇𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆
𝒂 𝒇𝒓𝒖𝒕𝒂 𝒂 𝑨𝒅𝒂̃𝒐,
𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒎𝒆𝒕𝒆 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔.𝑬́ 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎,
𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒐 𝑮𝒆̂𝒏𝒆𝒔𝒊𝒔,
𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒂𝒊 𝒆𝒎 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜.𝑨𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄̧𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒐𝒖𝒗𝒆𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒐 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝑝𝑟𝑒𝑐̧𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑙𝑡𝑜.
- 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰.
*parte Emma*
O caminho de volta é silencioso, meus membros doem pelo esforço físico e sinto os cortes feitos pelo vidro estilhaçado arderem sob minha pele.
Kai está dirigindo perto de nós, mas posso sentir seus olhos sob mim mesmo do lado de fora.
Quando espio vejo seus olhos finos e rubros em minha direcção, como suspeitei.
Ele parece preocupado.
Mas quando nossos olhos se encontram ele desvia, fazendo uma expressão frívola novamente, digna de um assassino profissional. E voltando a se concentrar na estrada, acelerando até ir pra frente do carro de maverick.
Por que quando seus olhos estão sob mim ele soa tão gentil e cauteloso mas quando estão longe dão tanto medo?
É como se quando ele me olha, fosse possível se tornar outra pessoa.
Quando me olha, não é como ser observada por um assasino, mas sim pelo homem exausto e confuso que invadia meu apartamento bêbado.
Sempre que ele me observa, sinto afeto sob seus olhos.
Assim que chegamos Maya já está esperando, de pé sob os faróis do carro como se tivesse passado as últimas horas ali.
Quando desço espero por seus comentários ásperos e rudes sem nenhuma ansiedade.
Ela olha nos meus olhos, com um rancor óbvio mas quando abre a boca para dizer algo, maverick a impede previamente.
— Maya você vem comigo, pra limpeza da rodovia. – instrui o pai, a fazendo recobrar a postura.
— mesmo? – ela diz confusa, como se esse convite parecesse uma piada de mal gosto. – nunca... Me deixou participar de nada pai... Por que agora?
— não era isso que você queria? – maverick a faz se calar de novo ao lhe devolver a pergunta.
Eu deveria achar isso divertido, mas temo que ver todos aqueles corpos e destroços na Rodovia não fará bem a alguém tão inexperiente quanto essa garota.
Maverick está levando ela lá para lhe dar alguma lição importante.
E ela não sabe disso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfic"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...