7 - O vilão ao lado

10.4K 616 1.3K
                                    

𝐴𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑜𝑠 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒃𝒐𝒏𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚 𝑝𝑟𝑎 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒍𝒉𝒐.

𝐸 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟?

𝑺𝒐́ 𝒏𝒐𝒔 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒊𝒓 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒎𝒂𝒖𝒔.

𝐷𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑏𝑜𝑎𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑣𝑎𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑎𝑠.

*parte Emma*

Acabo de chegar em casa quando meu celular vibra.

Estou lavando minhas luvas na pia e procurando novos cabos de varal na internet quando percebo que Jaden está me ligando.

Será que está com ressaca?

Não... Já são quase seis horas da tarde. Ele só deve estar tendo um domingo entediante pra me ligar do nada.

- oi. - atendo gentilmente enquanto desligo a torneira da pia.

- sua cabeça está doendo tanto quanto a minha? - ele começa, e eu dou risada.

Tudo bem ele está sim com um pouco mais de ressaca do que previ.

Devo ter pego pesado com ele o enchendo com tanto vinho.

- estou bem cansada. - digo omitindo o fato de eu nem ter bebido na noite em que ele ficou completamente bêbado. Mas estou realmente cansada, por que matar alguém consome muita energia. - você já tomou remédio?

- sim... Eu saí pra comprar. - ele explica - aliás, você está livre hoje? Pra comer alguma coisa aqui em casa mesmo?

Um jantar?

Solto as luvas na água com sabão imediatamente e seguro meu celular apreensiva.

- saímos ontem e você já está me chamando pra ir te ver de novo? - ele nunca foi de fazer isso.

- é que eu acabei de receber uma notícia que me animou muito e queria comemorar com você.

Então ele pensou em mim.

- e o que te animou tanto pra termos essa ocasião especial?

- Vivian adiou nosso jantar pra amanhã, isso significa que ela está ansiosa pra sairmos tanto quanto eu estou ansioso para vê-la, não acha?

Engulo em seco.

E volto a focar nas minhas luvas úmidas, cheia de desdém.

- bom, não sei se estou afim de jantar. - alfineto inquieta.

- eu disse que vou cozinhar como pode não estar animada em comer de graça na casa do seu amigo? Vai por favoooor. Você não gosta mais de mim? - posso até imaginar ele fazendo um biquinho manhoso agora.

Jaden sempre consegue as coisas desse jeito, sendo fofo comigo quando eu quero sentir raiva dele.

Por que caralhos eu iria querer comemorar que uma mulher vai sair pra jantar com ele? Jaden tem o que quinze anos?

Eu passei a vida toda tendo que ouvir ele falar dos encontros dele com outras garotas enquanto ficava apreensiva do outro lado da mesa.

Mas na minha vez de falar do Kai ele ficou todo desconfortável e estranho.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora