38 - O casamento

2.7K 186 205
                                    

𝐸𝑚𝑚𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘 𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑙𝑖́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐾𝑎𝑖 𝐻𝑒𝑒-𝑆𝑢𝑛𝑔.

𝑁𝑎̃𝑜 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛𝑐𝑒𝑟 𝑎̀ 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠.

𝐸𝑙𝑎 𝑒́ 𝑜 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑡𝑜𝑟 𝒐𝒃𝒄𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐 𝑑𝑒𝑙𝑎.

- 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑖𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝒂𝒎𝒐𝒓.


*parte Nathaniel*

*algumas semanas depois*

Há poucas coisas mais difíceis do ser secretário da máfia.

E uma dessas coisas é achar Emma Clark pela mansão justo no dia de seu casamento.

Ser babá de uma mulher como ela não é a melhor tarefa que eu poderia pedir pra mim.

- como ela não está aqui? - pergunto as novas que deveriam estar fazendo o vestido de Emma.

- bem ela... Pediu um tempo. - uma delas me explica

- um tempo? Aonde?

- no Jardim... Com os cães.

Os mesmos que estavam famintos por carne humana no meio da reunião armada pelo concelho?

Francamente. Ela vai me enlouquecer.

Preciso achar ela. Rápido.

*parte Emma*

Eu nunca fui em um casamento em toda minha vida, o mais perto que cheguei dos Sinos da igreja e dos vestidos brancos perfeitos foram quando a minha mãe me contava histórias sobre princesas na hora de dormir.

Quando elas finalmente se casavam com seus príncipes melosos.

E quando eu era pequena adorava contos de fadas.

Todos começam da mesma forma.

Era uma vez...

E terminam no altar, com o típico clichê: e foram felizes para sempre.

Quando se é uma garotinha, seu maior sonho é ter uma história assim.

Começar no era uma vez, e terminar sendo feliz para toda a eternidade.

Mas sabemos que minha história de vida não pode ser contada dessa forma.

Se pensarmos no mais esperançoso dos contos de fadas para mim, eu seria no mínimo uma das Vilã desgraçadas.

A assassina que roubou o coração do carrasco que invadia seu apartamento e ambos tomaram o trono da máfia.

E nenhuma criança iria dormir depois de saber o que fiz com todos aqueles homens mortos.

Quanto ao meu homem, bem, ele me trata realmente como uma princesa. Mas ele têm muito mais potencial a ser o lobo mal.

Quem lê-se um livro assim diria que nosso amor é impuro.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora