*𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝑲𝒂𝒊*
A adrenalina é algo surreal.
Quando você sente que algo está errado, quando o seu corpo insiste que você precisa sobreviver. E então seu coração acelera e a sua cabeça vira um turbilhão de pensamentos.
Eu só consigo pensar na história favorita da minha mãe.
Perto do final da Guerra, o soldado traidor subiu até o topo da colina de lírios com a sua amada. A guerra tinha acabado mas estavam tão feridos que isso nem era mais trivial.
Eles estavam livres mas a que custo?
O soldado caiu no meio das flores e morreu ali pensando no que poderia fazer com o resto de sua vida se tivesse mais tempo ao lado da mulher pelo qual seu coração batia fortemente.
Ele faleceu pensando nela e sentindo o perfume de lírios.
Agora eu estou abraçado com a mulher que deveria ser a minha inimiga natural, a mulher no qual invadi o apartamento por várias noites.
A mesma que me deu abrigo e cuidou dos meus ferimentos.
A qual eu nunca me lembrava na manhã seguinte mas sempre que eu via seu rosto alguém me dizia que eu era familiar, e que eu não poderia deixa-la ir embora. sempre soube que eu pertencia a ela
Algo em mim sempre soube que eu pertencia a ela.
Até mesmo agora, quando o seu corpo está sangrando eu consigo sentir bem no fundo do cheiro metálico do sangue o seu perfume doce de lírios...
Foi ele que fez eu me tornar obcecado por você. Foi nele que tudo começou.
Mas eu não quero que a última coisa que eu faça com você seja sentir o perfume dos lírios sumindo do seu corpo.
Se eu sou a reencarnação daquele soldado que morreu na colina. Então eu não quero perecer escorado em você e podendo sentir apenas o seu perfume enquanto penso em tudo que poderíamos ter feito ao invés de morrer aqui.
Emma você não pode me deixar agora.
Não quando eu nem tive tempo de ser seu, e de torná-la dignamente minha.
Por favor não a tirem de mim, não outra vez.
Vejo seus olhos castanhos subirem até os meus, ela parece estar calma mas vejo sua expressão de dor.
- eu sei meu amor. Sei que dói. - sigo sem forças para dizer algo que pareça rispido agora. Posso ainda estar em guerra, mas ela importa mais pra mim do que minha própria vida. - eu tô aqui com você, estou estancando o sangramento. Vai melhorar.
Isso soa como uma tremenda mentira.
Não tem como sairmos vivos daqui. Não com Liam repleto de atiradores.
- que gracinha, o caçula e a órfã. - começa Liam, caçoando da minha dor. - eu te disse para se manter na linha comigo Kai. Mas você nunca entendeu que não passa de um soldado descartável não é?
Ele sabe que tem a vantagem.
E quanto a nós...Estamos condenados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfic"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...