𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆́ 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆.
𝑶𝒖 𝒆́?
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒎𝒐𝒓𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐.
- 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑙𝑎𝑑𝑜𝑠.
*parte Maya*
Já faz horas que estou aqui fora. Próxima do jardim.
A penumbra da noite é fria e pensamentos ansiosos me corroem Conforme o tempo passa.
Quanto mais observo o quarto de Nathaniel, mais ociosa fico.
Me pergunto por que estou aqui.
Por que estou fazendo isso?
Esperando para ver o que acontece mesmo tendo negado firmemente para mim mesma de que não estou o seguindo.
Tentando me convencer de que não estou obcecada por ele.
Mas não posso controlar.
Não confio nele.
Mas tenho certeza de que vi ela entrando no quarto dele.
Emma.
Desde então, nada.
Eu confio em Emma.
Foi algo tortuoso de se acontecer mas depois de tudo o que aconteceu, eu confio nela.
Ela protegeu Lya. E me soltou quando eu quis participar daquela guerra. E eu lhe retribui por tudo salvando sua vida.
Já somos amigas por conveniência do destino cruel que passamos juntas.
Ou ao menos pensei que fosse o caso.
Desde que chegamos aqui e desde que a vi ontem a noite tão próxima de Nathaniel algo me soa estranho.
Eles estavam conversando de uma forma que parecia que não queriam ser vistos.
E Nathaniel se esquivou de mim como se tivesse algum segredo.
Sem falar que, depois da conversa que tive com Iván hoje cedo toda a minha desconfiança ficou ainda maior.
Ele me disse para não confiar em Nathaniel. Que ele era um predador muito esperto no que faz, e bom nisso também.
E só de pensar que Emma está sozinha com ele em um quarto me preocupa.
Eu sei que ela sabe se virar muito bem sozinha, mas já faz tempo demais.
- vamos Emma saí dai logo. - sussurro do meu esconderijo. A impaciência já me enlouqueceu ao ponto de falar sozinha. - não Confie nele, não caia nessa.
Eu realmente quero saber o que está acontecendo. Estou preocupada.
Eu deveria chamar o Kai?
Explicar pra ele o que aquele homem do concelho me disse?
O que eu faço?!
Mas enquanto penso nisso, a porta do quarto finalmente se abre.
Há pouca luz no cômodo, mas posso ver rapidamente Nathaniel saindo para o batente da porta, ele está com uma blusa amarrotada e um rosto cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfiction"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...