𝐴𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜?
... 𝑨 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒍𝒆.
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟.
𝐶𝑒𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑜𝑠.
- 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑜𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́?
*parte Emma**playlist: The Walls - Chase Atlantic*
Não seria nenhuma surpresa se o concelho mandasse a escória faminta por sangue atrás de mim.
Devem ter percebido que já saí. E como esperado, estão assustados comigo.
E que bom que estão. Eles devem mesmo se sentir assim.
O medo causa uma reação interessante nas pessoas.
Em casos de vida ou morte o medo pode ser justamente o que vai te deixar vivo. Ele vai pensar em como te tirar dali. Em como salvar você.
Mas ao mesmo tempo, o medo nos deixa fracos.
As mãos soam.
O corpo treme.
A boca Fica seca.
As pernas sem se mover.
A mente caótica.
E então, de repente, um sentimento que deveria ter salvar, te condena.
É isso o que eles estão fazendo agora.
Mandar assasinos pra uma assassina. Chega a ser irônico.
Eu poderia fugir. Desistir. Temer a eles.
Mas quando estou próxima da estrada que me leva a mansão eu apenas desacelero o carro, e deixo seu motor quente abafar o pavimento da rodovia.
E então eu paro.
Espero alguns minutos.
O informante não deve estar errado.
Eu sou um ótimo alvo agora, por que mechi aonde não deveria.
Eu cutuquei a fera com vara curta.
E a fera vai me atacar. Só que, bem eu não tô sozinha.
É isso o que o medo deles arruinou.
A ideia de que trabalho sozinha, de que estou indefesa, é o que vai destruí-los.
Nathaniel precisa estar aonde eu o mandei e tem que ser antes dos outros chegarem.
Pego o celular que repousa em cima dos arquivos no qual quase me matei pra recuperar. E abro as mensagens como se fosse uma adolescente ansiosa esperando uma notificação.
"Chegando"
Diz Nathaniel.
- lerdo demais... - resmungo. Isso pode ser um problema.
Após um tempo ouço um ruído distante na mesma Rodovia, é uma aceleração constante.
Tenho companhia agora.
Nathaniel precisa acelerar mais.
Os carros são em três, pelo menos é o que eu pude contar.
Vou ter que destrair eles um pouco, até Nathaniel chegar no ponto cego da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfiction"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...