𝑨𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒉𝒂𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎.
𝑺𝒂̃𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒋𝒐𝒆𝒍𝒉𝒐𝒔.
𝑴𝒐𝒔𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒂́ 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒅𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒈𝒆𝒓𝒊𝒆.- 𝑒 𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎.
*playlist: Shameless - Camila Cabello*
*parte Kai*
Dizem que quando está tão bêbado, só consegue ver estrelas diante de si, mesmo que sua cabeça não esteja voltada para o céu.
Isso parece ser uma realidade para mim agora.
Estou vendo até constelações, porra...
Pra piorar, Emma deve está enfurecida por eu ter dormido o caminho todo.
De todas as guerras que travei por ela, essa parece ser uma especialmente complicada.
Eu não me importo com quem caí pelo caminho enquanto eu estiver indo até ela.
Caso não tenham percebido, essa história é sobre eu queimo o mundo por ela. Coloco todos aos seus pés só para vê-la arrancar a cabeça dessas pessoas em seguida como a rainha de Copas.
E eu sou seu rei agora. Seu coringa no baralho, seu soldado.
Seu marido.
E porra eu vou fazer tudo por ela. Vou destruir tantas coisas por essa mulher.
E no final da noite ainda vou despi-la na minha cama.
É assim que essa história sempre vai acabar. Dessa exata forma.
Neste mesmo paraíso impuro. De novo e de novo.
As histórias de terror sempre possuem a cena com o vilão querendo entrar no quarto da sua vítima.
Mas apesar deste quarto na mansão ser o meu. É estranho pensar de que o talvez o verdadeiro horror esteja do outro lado.
Culpa minha por ter bebido.
Eu deveria ao menos tê-la despido no carro.
Lambido seu pescoço até os seios.
Colocado meus dedos para sentir seu interior me apertar, me instigar.
Deveria tê-la satisfazido de alguma forma.
Mas pelo bilhete em minha mão que minha mulher escreveu, tudo o que fiz esta noite foi dar trabalho a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfic"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...