30 - A mulher do Diabo

3.8K 251 418
                                    

𝐸 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑜𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑗𝑜, 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑖́𝑑𝑜 𝑒 𝑐𝑒𝑙𝑒𝑠𝑡𝑖𝑎𝑙.

𝐷𝑒 𝐿𝑢́𝑐𝑖𝑓𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑢 𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜. 𝑅𝑒𝑖 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑏𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜. 𝐷𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑎𝑖𝑠.

𝑀𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑑𝑎 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜.

𝐴𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐿𝑢́𝑐𝑖𝑓𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎́, 𝑳𝒊𝒍𝒊𝒕𝒉 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑑𝑒.

𝑆𝑢𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙.

- 𝑨 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒗𝒂 𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂𝒃𝒐.


*parte Emma*

Maverick foi enterrado em um dia nublado.

Como se até os céus soubessem tudo o que havia acontecido, e testemunhado aquela perda.

Todos da Noun estavam lá, inclusive o concelho.

Era algo que eu mal podia engolir sem sentir desprezo. Todas aquelas pessoas, de certa forma, ao seguir Liam. Haviam colaborado para que maverick morresse naquela sala da mansão.

Todos viraram o rosto para o outro lado e o chamaram de traidor.

Mas Kai assumirá a Noun. Então se ele está aqui sofrendo a perda do Homem que o criou. Os mesmos que condenaram maverick precisam estar aqui e atuarem que estão sofrendo também.

Essa atitude deles é repugnante e injusta.

E Kai sabe disso.

Mas ele está afundado no luto, e não se importa com a hipocrisia alheia. Ele é um líder agora afinal, e escolheu perdoar a escolha que essas pessoas fizeram no passado, já que foi para sobreviver ao domínio de Liam.

Mas ainda estarei de olho em cada um deles.

Uma vez que nos consideraram inimigos, sempre haverá um risco.

E eu devo proteger Kai.

O tempo nublado pesa mais no céu acima de nós e uma pequena chuva começa a cair. Alguns guardas chuvas se abrem.

Eu não trouxe nenhum. Mas também não me importo em me molhar um pouco.

Meu corpo pode permanecer de pé mesmo que ainda doloroso do ferimento que sofri quando o atirador de Liam me acertou.

Levei alguns pontos, mas ainda é como se eu pudesse sentir o cheiro do meu próprio sangue, emanando pelas minhas roupas.

Mais uma cicatriz... E mais uma lembrança cruel marcada em minha pele.

Minha mente anda tão distante que eu mal percebo que há uma sombra sob mim, impedindo a chuva de cair sob meu corpo.

- o concelho o chamou para uma reunião hoje. Bando de Hipócritas. - comenta Nathaniel olhando para Kai junto a mim, enquanto põe seu guarda chuva acima de mim e deixando a água pingar em seu ombro.

Sua atitude não era esperada e me pega desprevenida. Por que ele está sendo gentil?

Ou melhor, por que está me contando sobre essa reunião?

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora