37 - Desejo insaciável

3.9K 202 216
                                    

v𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑜𝑟𝑑𝑒𝑚.

𝑨𝒏𝒋𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒆𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒂 𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒖𝒎 𝑯𝒐𝒕 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́?

𝑁𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒́ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 𝑎𝑑𝑢𝑙𝑡𝑜. 𝐶𝑢𝑖𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑟.

– 𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 :)

*parte Nathaniel*

Após o caos no hospital a mansão recaiu sobre uma penumbra calma e silenciosa.

Kai e Maya passaram pelo médico e embora Kai não estivesse com nenhum ferimentos, de modo um tanto quanto surpreendente, Maya ainda precisava de cuidados.

Mas imagine só a minha surpresa quando o médico da casa disse que ela negou tratamento.

— ela apenas saiu? – comento impaciente.

— foi basicamente isso. – explica o doutor, torcendo os lábios.

— eu não mandei cuidar dela? Porque deixou ela sair?

— honestamente Nathaniel, eu não sou uma babá. Esse é o seu trabalho. – ele diz dando de ombros.

Eu estou a um passo de fazê-lo ter que costurar a própria cara.

— perfeito. Então deixa que eu faço o seu trabalho. – saio as pressas do consultório tentando manter a calma. – pra quê pagam um médico se ele não consegue segurar uma garota na enfermaria??

Tudo bem que essa garota é teimosa e um tanto cruel. Mas porra ela estava ferida. Era pra ser cuidada da forma adequada.

E está se escondendo ao invés de obedecer. De novo.

Francamente, ela me deixa louco.

Não preciso procurá-la por muito tempo pois está em seu quarto, a luz do banheiro acesa enquanto Lya dorme em sua cama, agarrada em fumaça como se ele fosse de pelúcia.

O gato mia quando me vê, como se eu estivesse fazendo muito barulho e atrapalhando seu sono da beleza.

Quando entro no banheiro Maya parece insatisfeita por me ver aqui.

Pra quem tem dormido na mesma cama que eu nos últimos dias confesso que esta é uma reação inesperada.

Não temos feito nada muito especial.  Embora eu goste muito de abraçá-la enquanto pego no sono, ainda houve poucos beijos e toques.

Não que eu não queira fazer mais. Porém não sei se ela pensa da mesma forma.

Se ela sente tanto desejo quanto eu.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora