14 - Admirador nada secreto

10K 494 918
                                    

𝐹𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑎𝑝𝑜𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒𝑠 𝑏𝑜𝑎𝑠.

𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑠𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎𝑙.

𝑆𝑜́ 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠.

- 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒎𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂 𝒂𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂.

As coisas entre Kai e eu não tem ido bem desde que tentei fugir ontem.

Ele foi atrás de mim com uma determinação assustadora, e quando me pegou pude sentir, por um curto momento que ele também parecia triste.

Triste por eu não tê-lo dado o benefício da dúvida.

Triste por eu ter fugido de sua proteção.

Como se um assassino pudesse sentir tais coisas por sua inimiga natural.

Tivemos tanto atrito que praticamente parece haver um muro entre nós dois.

E eu não sei se esse muro vai se erguer ainda mais ou se vai ruir algum dia.

No café depois da nossa conversa ele ficou silencioso.

Fez o almoço e o jantar mas mal o vi se alimentar.

Porém ele passou cada refeição verificando se eu estava comendo tudo em meu prato.

Ele não fala comigo mas sempre parece atento aos meus curativos, talvez checando se estou trocando todos adequadamente.

É como se mesmo de longe ele estivesse cumprindo sua promessa que fez para mim no celeiro.

Ele disse que não iria me abandonar.

Que cuidaria de mim.

E tem feito isso em silêncio mesmo dividindo a mesma casa comigo.

Ontem a noite houve uma discussão no jantar.

Maverick disse que se eu estivesse me sentindo melhor já poderíamos começar um tipo de "treinamento" para mim.

- não que ela já não estivesse trabalhando bem antes, matou homens sem ter nenhum ensinamento de auto defesa. - disse Mave a mesa, quando as suas filhas já não estavam por perto.

Bem, Kai havia sim me ensinado um pouco. Mas não tive tempo de aprender muito mais do que só como quebrar o pulso de alguém.

O que maverick disse fazia sentido.

A Noun não era a mesma coisa que pegar um homem desprevenido e lhe cortar a garganta ou queimar sua casa.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora