"𝐴𝑡𝑒́ 𝑄𝑢𝑒 𝐴 𝑀𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑂𝑠 𝑆𝑒𝑝𝑎𝑟𝑒"
"𝑁𝑎̃𝑜",
𝐸́ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟𝑖𝑎: "𝑵𝒂̃𝒐",
𝑃𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚.𝐸 𝑛𝑒𝑚 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟.
- 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒍𝒊́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.
*parte Emma*
Tropeço até o corpo de Jaden.
Seu peito parou de subir com na respiração e suas palavras soam distantes agora.
"Lya foi para lá"
Ele sabia... Que eu estava aqui para procurá-la.
De todas as coisas que ele poderia ter dito no seu leito de morte, ele escolheu logo me ajudar?
Egoísta do caralho.
Tampo meus olhos com o meu pulso para conter as lágrimas.
- como vou te odiar desse jeito seu desgraçado? - digo completamente abalada mais uma vez.
Não aguento mais ver as pessoas no qual convivi morrerem aqui.
Até mesmo ele, que foi minha fonte de mágoa e rancor por todas essas semanas usou todo o tempo que lhe restou de vida para me alertar.
Ele morreu como o irmão que nunca pedi que fosse. Mas que necessitei minha vida inteira.
Droga Jaden.
Se você morresse me fazendo te odiar isso seria muito mais fácil.
- Emma. - Kai está atrás de mim, perto do corpo sem vida de Vivian.
Aquela víbora traiçoeira.
Atirou nele mesmo sabendo que ele não tinha como se defender.
- está tudo bem. - digo me virando para o canto do jardim, para onde Jaden me apontou a pouco. - ninguém mais vai morrer neste lugar. Nenhum de nós.
Já basta disso.
Basta de mortes.
O único que vai perecer nesta mansão será Liam Hee-Sung.
Ninguém mais.
Engatilho a arma.
- Emma... Precisa parar por um momento. - ele diz, ouvindo meu choro abafado saindo pela minha boca trêmula.
Não quero perder mais ninguém nesta vida.
Basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfic"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...