16 - Demônio ao meu dispor

6.7K 469 510
                                    

𝐻𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑚 𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜.

𝑀𝑜𝑐𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎𝑠.

𝑀𝑎𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜𝑠.

𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒔𝒐́ 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.

𝑆𝑎𝑐𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎̃𝑜 𝑟𝑢𝑖𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑗𝑎, 𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑟, 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑖𝑟𝑎́ 𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒̂-𝑙𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

- 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒉𝒂́ 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒊𝒎𝒑𝒆𝒅𝒊-𝒍𝒐.

*parte Emma*

O carro acelera sob meu comando. Meu coração batia de forma rápida ressoando com o ronco do motor.

Eu estava a toda velocidade, o asfalto era apenas uma mancha borrada sob os faróis naquela madrugada.

Passando pela ponte praticamente abandonada da rodovia, tendo toda a estrada isolada somente pra mim desferir minha raiva.

Kai disse que estávamos do mesmo lado, me chamou de aliada, mas suas mentiras apesar de doces escorreram em mim como veneno.

Ele sabia a verdade sobre os meus pais e não me disse nada.

Sua traição era um veneno que eu não podia mais permitir que me consumisse.

Troco a marcha, acelerando o máximo que posso, repleta de adrenalina e ódio.

Nada vai me impedir agora.

Nada vai me fazer voltar para ele.

É o que penso, quando de repente a estrada à frente se transforma em um caos de metal e fumaça.

Carros estão estacionados em uma barricada improvisada, impedindo que eu passe, desacelero por instinto quase indo contra o volante.

Tem pessoas diante do meu carro, fora dos veículos em algum tipo de varredura pelas propriedades mais próximas.

Um deles está mais perto do meu capô do que outros, apontando uma lanterna noturna na minha direção.

E eu mal acredito quando vejo sua expressão ao perceber que se tratava de mim.

Lá estava ele, o arquiteto da minha desgraça, meu ex-melhor amigo, de pé no epicentro da armadilha.

Seus olhos encontraram os meus, um desafio silencioso.

Ele parece assustado.

E deveria.

Jaden merecia estar no inferno pelo que fez comigo, merecia morrer pelas minhas mãos.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora