𝑆𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒐 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒆𝒍𝒐.
𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝐸𝑚𝑚𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜.
- 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐. 𝑬 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂, 𝒆́ 𝒆𝒍𝒂.
*parte Emma*Vamos a uma lista de lições básicas sobre sobrevivência.
As pessoas que pensam que vivem no topo do mundo nunca pensam sobre sobreviver, para eles existe somente a soberba e a soberania.
É por isso que aqueles homens que montam o concelho gastam dinheiro da máfia mais perigosa com o líder mais impiedoso.
Por que eles se acham inalcançáveis.
Mas pra sobreviver, existem regras.
Sorte não existe.
Não Confie em ninguém.
Mantenha a guarda alta.
Não hesite, não seja relaxado.
Mas principalmente, não subestime ou vire as costas pro seu inimigo.
Eles tem errado em cada quesito. Pensando que podem controlar Kai como uma peça em seu joguinho de poder doentio.
Mas se pensam que estão livres de serem atacados, então eles não conhecem de verdade o tipo de mulher que Kai divide a cama.
Se pensam que a recepção do diabo é sanguinária, é por que ainda não conheceram a hospitalidade de Lilith.
Eu vou garantir, que depois de hoje. A vida deles seja um inferno.
Por que existe um fato: nenhum dos meus inimigos está vivo para debochar da minha palavra, e pretendo manter essa reputação.
Acordei junto do sol hoje, pensando sobre meu plano para a reunião desta noite no qual não fui chamada para participar.
Mas o melhor elemento de uma vingança, é a surpresa.
É ver o olhar de espanto no rosto pálido de cada um deles quando caírem do pedestal que se colocaram.
É isso o que tira meu sono e me causa adrenalina no corpo.
Mas pensando como uma assasina esqueço por um momento que não estou sozinha na cama. E que agora eu estou literalmente noiva do chefe da máfia no qual jurei destruir.
Quem diria que iria acabar assim desde aquele começo meses atrás?
E Kai me lembra disso rapidamente quando afunda seu rosto entre meu pescoço e meu cabelo e solta um suspiro dengoso enquanto puxa meu corpo somente para me apertar contra seu peito nu.
- Bom dia, meu lírio. - ele diz rouco, sonolento e manhoso.
Caramba. Isso chega a me arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfiction"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...