A casa continua a mesma.
Como se os anos só tivessem descascando a tinta das paredes e envelhecendo a decoração da entrada.
Eu fico parada na calçada ao lado, estacionada e mechendo ansiosamente no volante.
Pedi pro Nathaniel pegar as flores no banco de trás pra mim mas ainda nem sequer tirei o cinto.
Fazer isso é mais difícil do que pensei que seria.
- quer que eu desça por você? - ele pergunta, não sei se tentando ser gentil ou só para irmos logo embora.
Prefiro acreditar na primeira opção.
- não... Eu preciso fazer isso. - afirmo mas ainda demoro alguns segundos para destravar o cinto.
Pego a caneta que trouxemos e seguro o papel de bilhete acima do volante, usando de apoio.
A letra saí um pouco apagada mas parece legível.
Isso tudo é pra te trazer um pouco de paz. E também... Para trazer paz a ela.
Precisa terminar isso. Ou nunca vai seguir em frente.
Respiro fundo, é agora ou nunca.
Pego o buquê das mãos do secretário.
- boa sorte. - ele diz fazendo um sinal de apoio.
Nesse quesito ele me apoia como maverick apoiava Kai.
O que me deixa um pouco mais tranquila.
O caminho até a porta da minha antiga casa é curto mas ainda parece grande o bastante para instigar meus receios.
Quando percebi a presença da mãe de Jaden no funeral, meu corpo congelou.
Tudo que eu queria naquele momento era que ela me ignorasse e fosse embora, pensei que se fosse dessa forma doer a menos.
Mas ela foi gentil durante toda a conversa no qual me mantive em silêncio. E assim que deixou aquele buquê de flores ao meu lado, dizendo que era a forma dela de mostrar o filho que sempre se lembraria dele, foi a coisa mais dolorosa que eu poderia presenciar.
E Então ela foi embora partindo completamente a minha alma naquele momento.
Me causando uma culpa desesperadora.
E hoje de manhã quando vi no mesmo tipo de rosas da cozinha, a culpa simplesmente me corroeu por inteiro. Eu senti que poderia morrer engasgada com aquilo.
Mas graças ao apoio de Nathaniel isso não acabou ainda pior.
Mas a culpa ainda vai ficar voltando se eu não fizer nada a respeito, E se eu não me livrar dela.
Eu não posso trazer o filho dela de volta, mais ou menos eu posso pedir perdão da minha forma.
Rosas são as favoritas dela, e depois do funeral essas Flores acabaram tendo um sentido muito triste para ela.
Eu queria aliviar isso. Por isso vim aqui hoje.
Para tentar aliviar a culpa de nós duas.
Quando percebo Já estou na varanda, eu reluto por um momento em tocar a campainha. Mas depois volto a respirar até tomar confiança e toco.
O som é o mesmo desde que eu era criança, isso me traz uma sensação de dejavu de quando a vida era mais fácil e plena.
Fico tons estagnada neste momento aqui quase não saiu a tempo antes da porta ser aberta.
Por sorte conseguir me esconder na lateral do jardim da onde consigo ver claramente a visão da mãe de Jaden saindo e ficando confusa por não haver ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fiksi Penggemar"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...