Sento assustada na cama rapidamente e sinto um choque doloroso em minha cabeça. Levo minhas mãos até ela e massageio as têmporas. Me levantei rápido demais e agora estou sofrendo as consequências. Olho para o lado e vejo Yunjin dormir tranquilamente com a boca aberta e um filete de saliva escorrendo pela mesma, o que me faz rir baixinho com a cena ao meu lado.
Volto a massagear a cabeça na esperança de que a dor diminuísse, mas o que acontece a seguir é exatamente tudo aquilo que eu não estava esperando. Lembranças da noite passada invadem minha cabeça em pequenas cenas separadamente e sem nenhum sentido.
Flashback
- Com certeza! Um brinde ao tatuado que abençoou a visão da minha amiga! - Yunjin diz em forma de piada e brindamos enquanto rimos juntas.
•••
Após trazer a pista de dança em minha cabeça, em um movimento involuntário, viro meu rosto para encarar a mesma. Fecho um pouco os olhos para a visão turva não me atrapalhar e varro a pista agitada com o olhar.
- AMIGA! - Grito e bato em suas coxas - AMIGA! - Digo eufórica enquanto aponto para a pista.
- Você quer dançar? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça. - O que foi?
- O braço tatuado. - Falo e encaro Yunjin que me olha confusa. - O menino do braço tatuado, ele está ali. - Aponto para a pista. - Bem ali na pista, olha!
•••
- Então vamos para a pista - Yunjin diz decidida. Não quero estragar nosso momento precioso então sei que preciso aceitar.
- Só um pouco. - Digo fazendo um biquinho por não querer ir até lá.
•••
Lá estava ele, me olhando confuso por ter me visto brevemente pela quarta vez no mesmo dia.
Fim do Flashback
Arregalo meus olhos quando lembro que vi aquele cara novamente no bar e me sinto envergonhada por tê-lo visto tantas vezes no mesmo dia sem ao menos saber quem ele era, e pior, depois de ele ser a primeira pessoa a presenciar a minha situação deplorável.
- Será que estou seguindo ele? - Deixo meus pensamentos falarem alto.
Chacoalho a cabeça para dispersar esse pensamento idiota e volto a acariciar minhas têmporas na esperança de conseguir lembrar mais coisas e logo em seguida falho na minha missão. Minha cabeça simplesmente travou e não se lembra de nada depois do momento que vi ele me encarar de dentro da pista de dança.
Confusa e curiosa com o que pode ter acontecido e preocupada com a possibilidade de ter apagado no meio de todo mundo, me viro para Yunjin pronta para chama-la.
- Yunjin - A chamo enquanto chacoalho seu corpo na cama. - Acorda - Escuto ela resmungar preguiçosa e chacoalho seu corpo ainda mais forte. - Yunjin, é sério, acorda!
Continuo na tentativa de acorda-la, mas quanto mais chamo mais ela se aconchega na cama para poder dormir mais. Largo seu corpo e olho para o relógio digital na mesa de cabeceira e me assusto quando vejo ele marcar 13h em ponto. Com a confirmação das horas, só consigo pensar em usar isso contra Yunjin para poder acorda-la de uma vez por todas.
- YUNJIN, MEU DEUS! - Grito fingindo estar assustada e acredito que meu dote de atuação foi um sucesso. Vejo ela abrir os olhos e me encarar. - Já são 13h, acorda logo, precisamos conversar.
Lutando contra a preguiça, Yunjin joga a coberta para o lado e se levanta. Calça suas pantufas de ficar em casa e vai até o banheiro fechando a porta. Passados alguns minutos ela retorna e se senta nos pés da cama virada para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...