Atenção leitores: Se você tem restrição a conteúdo adulto (linguagem obscena e conteúdo sexual explícito), sugiro que leia esse capítulo com cuidado e pule a parte que contém esse tipo de conteúdo para uma melhor e mais confortável experiência para você.
E para os que vão ficar, façam um bom proveito desse momento inédito da Yejin e do Jungkook.
Boa leitura!
•••
- Então me conta o que aconteceu, Jungkook. - Ela diz enquanto termina de mexer em meu cabelo. - Se não sou eu, então o que é? - Mas é ela...
- Só estou um pouco perdido em pensamentos. - Ela apenas assente com a cabeça, aceitando a minha resposta. - Desculpa se te fiz pensar coisas ruins.
- Tá tudo bem... - Yejin diz em um tom desanimado. - Você iria atrás de mim se eu não viesse ou isso não cola com você?
Não sei como responder essa pergunta, porque eu realmente não sei se iria, planejei como me afastar, mas não como voltar para ela depois de tudo isso. Eu sei que ela deve ter se esforçado para vir aqui atrás de mim e se fez mesmo isso era porque estava de fato preocupada com toda essa situação e talvez comigo. Me sinto ainda mais confuso agora com toda essa demonstração de sentimentos de Yejin, é um misto de sensações que tenho nesse momento, mas todas são voltadas a ela. Ela não deve fazer a mínima ideia de que nesse exato momento eu só consigo pensar no quanto eu posso gostar e desejar ela.
- Eu iria.
- Duvido. - Ela vira o rosto, cínica. - Posso não conhecer o seu outro lado, mas um eu conheço muito bem. - Ela permanece sem me olhar.
- E você quer conhecer o outro lado? - Pergunto inocente, realmente me referindo a personalidade. Mas Yejin me olha feio e empurra o meu ombro.
- Eu só vim aqui para conversar. - Ela cruza os braços e agora eu entendo.
- Você é mesmo a única tarada entre nós. - Decido voltar ao nosso normal e tranquilizar a situação. - Eu estava falando sobre a minha personalidade e não sobre o que quer que você tenha pensado. - Me faço de ingênuo e o semblante de Yejin muda para um de timidez me arrancando um sorriso. - E quer mesmo que eu acredite que veio só para conversar?
- Óbvio, até porquê foi pra isso que vim mesmo. - Ela da de ombros.
- Então por que quis confirmar se eu ainda queria beijar você em uma sexta feira a noite? - Ela me encara com seu semblante tímido sem falar nada. - Ou melhor, por que me deixou te beijar?
- Aish, não se faça de bobo. - Ela bufa. - É exatamente pra isso que esse contrato serve!
- Então veio mesmo pelo contrato? - Faça um bico triste, insinuando estar mal com isso. - Estou sendo usado...
- Para com isso, eu também vim porque estava preocupada. - Ela tenta consolar a minha falsa tristeza.
- Preocupada se eu ainda queria te beijar? - Ela estapeia meu ombro novamente e eu rio. - Tá bom, tá bom eu vou fingir que acredito que você não é uma aproveitadora.
- Você é um caso perdido mesmo... Para de falar esse tipo de coisa. - Ela diz calma. - Foi você que mandou eu te usar.
- Não sabia que você gostava mesmo disso. - A provoco. - Vem cá, me usa então. - Me afasto um pouco dela e fico parado a sua espera.
Ela continua me encarando parecendo não saber o que fazer agora, como se não levasse a sério o que acabei de falar. Mesmo assim seus olhos transitam teimosos entre meus olhos e a minha boca, me deixando claro que é exatamente isso que ela quer. Mas eu quero vê-la fazer isso. Continuo a sua espera e ela estica a sua mão pousando em minha coxa, movendo sutilmente seu corpo em minha direção. Como um ato de encorajamento, levo minha mão ao seu rosto e coloco seu fio de cabelo atrás da orelha. Então ela abre um sorriso destemido, mergulha em mim sem hesitação e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...