[33장] - Juntos

302 35 74
                                    

Algum tempo depois...

Seo Yejin P.O.V

Sim, eu pude finalmente me encontrar em minha vida.

Tudo está indo tão bem por aqui, em todos os sentidos e em todas as coisas. Mesmo que eu precise viver toda a minha rotina de sempre, estou mais confortável do que nunca. Pude contar a todos que deveriam saber sobre eu e Jungkook e eles ficaram felizes demais por nós. Pude visitar a mãe de Yunjin que já está muito melhor e pude até mesmo conhecer a família de Jungkook, e claro, ele também pode conhecer a minha. Pude também continuar com a minha amizade tranquila com Taehyung e me surpreender com a notícia de que Yuna e Seojun estão juntos.

Nesse exato momento eu estou sentada em minha sala de aula prestando toda a atenção possível no que o meu professor diz mesmo que seja tedioso o bastante para eu ser capaz de sair correndo dessa sala. Felizmente minutos depois o sinal tocou e me deixou respirar aliviada por poder ir embora daqui. Mesmo que a minha vida esteja boa até demais, não muda o fato de que ainda me falta pedir socorro com os estudos.

Com isso, caminhei para fora da sala e fui atrás de Jungkook que agora sempre me esperava na escadaria de entrara para almoçarmos juntos, não só eu como os meus amigos também. Assim que o avistei de longe, acenei animada como se não o visse todos os dias e fui até ele saltitante.

- Oi. - Falo feliz e ele sela os nossos lábios. - Tae e Yunjin já devem estar vindo.

- Olha eles ali. - Jungkook mexe o queixo para sinalizar que os meus amigos estão chegando lá atrás no corredor. - Foi tudo bem na aula? - Ele me pergunta doce.

- Foi sim e para você? - Ele assente e me rouba mais um beijo.

- Vou ser bobo demais se disser que já estava com muita saudade sua? - Sorrio apaixonada com a sua confissão indireta e aperto as suas bochechas fazendo um biquinho fofo se formar em sua boca.

- Que bom que disse, porque eu também estava...

Assim que meu amigos chegam, nos cumprimentamos como sempre fazemos e vamos para o restaurante que sempre frequentamos após a aula. O mesmo que fomos quando Yunjin fez questão de chamar Jungkook para almoçar com a gente, virou o nosso ritual sagrado.

•••

Os meus dias são assim, podem parecer os mesmos de sempre, mas nunca mais serão. É inexplicável o que Jungkook pode fazer em minha vida, como o nosso relacionamento foi capaz de fazer com que vivêssemos mais felizes do que nunca. Agora ele praticamente vive em minha casa e eu na dele, intercalamos o tempo em que ficamos em cada uma. Em finais de semanas nós passeamos ou precisamos ficar estudando em casa, é tudo muito confortável e acontece de forma maravilhosa.

Eu só quero dizer que nada acontece sem motivo nessa vida e nos dias de hoje eu agradeço a Seojun pela sua traição. Com ela, pude amadurecer, crescer, conhecer o verdadeiro significado das coisas e como lidar com problemas sozinha, ou melhor, que eu não preciso lidar com os meus problemas sozinha, mas isso foi Jungkook que me ensinou.

Acredito que eu e Jungkook sejamos mesmo a personificação do amor genuíno e sincero, pois é só isso que existe em nós sem qualquer desculpas ou motivos para que nosso amor não seja demonstrado. Eu e ele existimos em todas as pequenas coisas do nosso dia, na nossa rotina de sempre, no nosso final de semana livre, nas surpresas que fazemos em dia de semana para nos alegrar de alguma forma e nas coisas mais simples que você poderia imaginar. Estar morando junto com ele agora me faz perceber nunca é cedo demais ou apressado demais para se estar com quem realmente é a sua pessoa.

E ele é a minha, e eu sou a dele.

- Yejin, amor, vem aqui. - Jungkook me chama animado da sala e eu saio do quarto correndo para ir até ele.

𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora