Seo Yejin P.O.V
- Jungkook... - O chamo manhosa por conta da preguiça que sinto.
Hoje é domingo, mais especificamente é um domingo a tarde, o dia e o momento exato em que todos nós sentimos a maior preguiça que poderia existir dentro de um ser humano, tudo isso por ser o fim do nosso descanso sagrado do final de semana. Eu e Jungkook aproveitamos esse dia de preguiça para caminhar um pouco pelas ruas de Busan e comer em um dos nossos restaurantes preferidos, que inclusive é o top três da grande lista de lugares preferidos que criamos.
O nosso relacionamento está sendo maravilhoso, um namoro tão natural que nos faz vivermos em paz o tempo todo. A verdade é que fomos mesmo feitos um para o outro, não tem como negar, mesmo que um dia eu quisesse fazer isso, seria impossível. Nós estamos agora no sofá de sua casa, Jungkook está sentado em um dos cantos com um balde pipoca em mãos enquanto enche a boca como um esquilo e eu estou deitada do outro, com os meus pés em seu colo. Ele assiste ao filme escolhido atentamente e eu me encontro no mais profundo tédio me espreguiçando e bocejando o tempo todo.
- Você está muito preguiçosa hoje, amor. - Ele me olha com os seus olhos grandes apaixonados, enquanto sorri doce para mim, era lindo e parecia brilhar o tempo todo. - Nós nem fizemos tanta coisa para estar cansadinha assim. - Ele deixa o balde de pipoca de lado, bate as mãos uma na outra para limpar as faíscas e faz carinho em meu pé enquanto continua me olhando daquele mesmo jeito que eu tanto gosto.
- Pois é, acho que esse é o problema... - Olho para o teto enquanto falo, aproveitando o carinho que recebo dele.
- Então não é preguiça? É tédio? - Ele mexe o corpo para ficar mais de frente para mim, ainda sentado em seu lugar.
- Acho que sim.
- Só acha? - Ele arqueia a sobrancelha e eu assinto fazendo ele sorrir abertamente mostrando os seus dentinhos. - Então vamos fazer alguma coisa, o que acha? - Sugere animado.
- É uma boa, Kookie. - Devolvo um sorriso aberto para ele e levanto o meu tronco ficando mais próxima. - Qual é a sua idéia?
- Ainda não sei, mas eu deveria te cansar de verdade para valer a pena essa preguiça toda. - Jungkook diz inocente e eu arregalo os olhos, fazendo parecer que ele logo percebe o pensamento malicioso que acaba de surgir em minha mente. - O que vo...
- Nada, eu só... - Pigarreio. - Só...
- Pelo visto já está levando as coisas para o outro lado... - Ele sorri provocativo. - Pensando assim, não seria ruim terminar o domingo fazendo um amor gostosinho com você, acho que vou deixar você me usar mais uma vez. - Desvio o olhar do dele, ainda não consigo aceitar ter um homem como ele só para mim dizendo essas coisas tão naturalmente. - Ei, Yejin, olha para mim. - Ele percebe a minha bochecha ruborizar e eu também sinto isso, estou quente apenas com uma fala sua. - Por que está tímida assim? Eu ainda nem fiz na...
- Eu já volto, vou pegar água. - Me ponho em pé em segundos e meu corpo sente a falta de seu carinho assim que suas mãos quentes se afastam de mim. - Você também quer? - Ele apenas nega com a cabeça.
Encaixo a minha pantufa nos pés e caminho para a cozinha deixando Jungkook sozinho na sala assistindo ao filme que colocamos. Pela visão periférica percebo ele voltar a relaxar no estofado e pegar de volta o balde de pipoca que havia deixado de lado. Respiro pesadamente soltando todo o ar que segurei por ainda me sentir nervosa ao lado dele, acho que ainda não me acostumei mesmo com o fato de ter ele todo e só para mim, é um paraíso e eu espero viver dentro dele para sempre.
Quando finalmente chego na cozinha, abro a porta do armário aéreo e busco por um copo, quando pego me recosto de frente para a bancada da cozinha onde fica o filtro de água e começo a encher o vidro para poder beber. A verdade é que eu não estava com sede e muito menos querendo me levantar dali, é que eu acho que realmente quero fazer algo com Jungkook, algo que a gente gosta bastante de fazer que acredito que ambos estão com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...