[15장] - Distante

438 52 52
                                    

E mais uma vez nessa minha vida cansativa, fui obrigada a passar por mais uma rotina diária.

O dia já estava finalizando e eu poderia finalmente ir para casa e me jogar na cama sem pensar em nada. Ok, pensar em nada é uma suposição muito forte, pois como de costume depois de conhecer Jungkook, minha cabeça nunca está vazia. Estou sentindo falta de quando minha única preocupação era pensar demais no quanto ele era atraente e no quanto eu queria beijar aquela boca esculpida por deuses. É o que eu sempre digo, não há nada tão ruim que não possa piorar e o piorar em questão é o que está acontecendo exatamente agora. Eu reclamava o tempo inteiro em não conseguir tirar ele da minha cabeça, mas eu mal sabia que aquilo não era nada, ou melhor, que era a melhor coisa que eu tinha para pensar sobre ele.

Agora meu cérebro está entupido de mentiras e paranóias que eu mesma contei para ele em relação a distância que Jungkook impôs entre nós, simplesmente do nada. Como ele tem a coragem de impor limites quando nem ele consegue segui-los? Ele literalmente acabou de me propor um contrato onde posso beijar ele sempre que sentir vontade e agora ele some? Será que ele jurou que eu não sentiria vontade e iria encarar como uma brincadeira? Sinceramente esse garoto parece bem difícil de lidar agora, um egocêntrico do caralho que deve pensar só nele o tempo inteiro. Eu já devo ter satisfeito as suas vontades comigo, então agora ele precisa de alguém novo.

Tudo que fizemos na segunda, caiu no esquecimento pelo resto da semana - pelo menos por ele -. A forma como ele agia estranho se iniciou na terça e durou até hoje, sexta. Ele nunca me dava brechas para que eu pudesse falar com ele, nem mesmo olhava na minha cara como um corte seco sempre deixando claro que não era nem mesmo para eu aproximar. Ele tinha noção da minha presença perto dele, mas não dava a mínima. Me senti uma verdadeira puta barata mesmo tendo apenas beijado ele, e mesmo que eu esteja prestes a explodir de raiva com esse idiota, eu só queria saber o que está rolando. Já me odeia? É bipolar? É um canalha sem medo? Está passando por problemas pessoais? São tantas perguntas...

Mas porque ele propôs aquele contrato?

Se eu estou tão curiosa, a única coisa que posso fazer é perguntar a ele, não posso ter medo disso em plenos 21 anos de idade, é basicamente a coisa mais madura que eu poderia fazer em uma situação dessa, só não sei se é inteligente já que eu estaria insinuando que estou preocupada e correndo atrás dele como uma bobinha. É como se eu fosse as vadias que ele pega e que não dão nem um ar para ele viver a vida. Meu Deus, cair na real machuca, olha como eu estou agindo agora, exatamente como uma peguete qualquer de Jeon Jungkook. A vida é inesperada mesmo.

Por sorte sei onde ele mora e tenho uma desculpa para estar indo atrás dele. Estou até mesmo criando um cenário na minha cabeça e pronta para treinar como se eu fosse uma puta particular indo atrás do que ele me prometeu: sexo e beijo sempre que sentir vontade. Eu deveria mesmo bater em sua porta que fica exatamente em frente a do meu ex ás 20h da noite? As consequências que isso pode me gerar provavelmente serão ruins, mas os benefícios serão ainda melhores, se é que me entende.

A vida é feita de escolhas e talvez a minha sempre seja essa.

Cair em amassos com Jungkook.

Quando o relógio bate 18h avisando que o fim do expediente chegou, repenso bravamente sobre fazer o que estou planejando. Será que dói tanto assim ir atrás de homem em uma sexta feira a noite? Talvez doeria bem mais se fosse em uma segunda, então tudo bem. Penso se ele está em casa ou se já está colocando seu plano de pegar vinte em uma noite em ação. Apesar dessa opção ter a chance de ser muito provável, eu também não morreria se batesse em sua porta.

Talvez meu ego e minha dignidade sim, mas eu não, então acho que é o que importa.

Como de costume eu e Yunjin nos arrumamos para ir embora, ajeitamos o espaço e fechamos a cafeteria nos encaminhando diretamente para o ponto de ônibus que vai nos levar diretamente para casa. O bom de tudo isso é que ainda vou ter muito tempo para me preparar para a burrada que estou prestes a fazer.

𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora