Jeon Jungkook P.O.V
Aqui é tranquilo e confortável agora que estou com ela...
Yejin desperta em mim a melhor pessoa que eu poderia ser ao seu lado, ou melhor, quem eu realmente sou. Para ela parece que eu não preciso só fingir ser o mesmo de sempre, frio e misterioso como todos gostam que eu seja. Não me preocupo se ela vai gostar ou não do que estou prestes a falar ou fazer, eu simplesmente só sigo e ela sempre está ali rindo e dizendo que gosta de tudo isso.
Não sei de onde tirei a coragem de finalmente pedir algo para ela. Não foi exatamente o que eu queria, mas pela sua reação ao ouvir eu citar um possível namoro, me confirmou que não é isso que ela quer, pelo menos não agora. De qualquer forma não precisamos de um título para nomear o que estamos sentindo um pelo outro agora. Não imaginava ser correspondido na mesma intensidade do que sinto por ela, mas foi isso que recebi e estou sentindo um misto de emoções que eu jamais poderia explicar.
Aproveitei que ela saiu de cima do meu peito na cama e se virou para o outro lado. Resisti a vontade de envolver seu corpo em um abraço e apenas levantei da cama pronto para fazer um hábito costumeiro, fumar na sacada enquanto vejo o sol nascer. Caminho até ela e abro a porta fazendo com que a brisa gélida da madrugada chicoteasse meu tórax nu. Encostei a porta novamente sem fecha-la por completo apenas para que a brisa não chegue em Yejin. Abri a caixa do cigarro que fica ali mesmo e puxei um dali colocando entre os dedos, levando para a boca logo o acendendo.
Esse momento me causou longos minutos de reflexão sobre tudo e como cheguei até aqui com essa sensação de algo estar explodindo em meu peito. Como eu poderia explicar agora o que sinto por ela? Nunca imaginei que existisse um sentimento tão grande que poderia crescer cada vez mais dentro de mim, causado apenas por uma pessoa. Ela é tudo que eu quero agora e se alguém me perguntar o mais desejo nesse momento, vou responder que é nunca mais deixar que ela vá embora da minha vida.
•••
- Mas eu já sou seu. - Digo sem medo para Yejin, só aproveitando o momento que tenho agora para demonstrar que estou louco por ela. - Se ainda não quiser ser minha eu te dou mais tempo para decidir. - Afasto o seu cabelo do rosto. - Mas eu quero ser seu. - Selo nossos lábios que se encaixam perfeitamente agora, é natural beija-la e eu faria isso para o resto da vida.
- Vem para a cama comigo. - Ela fala manhosa e eu derreto por ela. - Me beija lá, aqui está muito frio. - Sorrio caloroso para ela que faz o mesmo e me puxa pela mão me guiando até a cama novamente.
- Já sei que não vou mais poder ver o sol nascer. - Brinco com ela enquanto deitamos na cama juntos. Ela se aconchega em mim como se já tivéssemos feito isso milhões de vezes.
- Um dia sim e um dia não. - Ela fecha os olhos em meu peito novamente e suspira fundo. - Só quero dormir com você.
- Não era para eu te beijar aqui? - Levanto um pouco a cabeça do travesseiro para olha-la. - Você me enganou! - Brinco.
- Então veio aqui só por isso? - Ela levanta a cabeça do meu peito e também me encara. Ela se desfaz do aconchego de nossos corpos e sobe em cima de mim, me deixando surpreso. - É isso que você quer? Não está com sono? - Passo a língua pelo meu piercing como de costume e levo minhas mãos a sua cintura.
- Está fazendo o que aqui em cima? - Eu amo tentar tirar alguma confirmação sua. - É assim que você gosta de beijar na cama? - Provoco e movo seu corpo em cima de mim para ver a sua reação. - Ou quer continuar de onde paramos? - Ela deita sobre mim se aproximando do meu rosto.
- Só me beija, Jungkook. - A sua voz manhosa golpeia meus ouvidos mais uma vez e eu aperto a sua cintura, colando nossos lábios. Beijo Yejin na mesma intensidade do que sinto e ela me corresponde sem hesitação. Invade a minha boca com a sua língua e eu a sorvo com vontade. Yejin desce a mão por todo o meu abdômen e sempre que chega na barra da calça, volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...