Atenção leitores: Se você tem restrição a conteúdo adulto (linguagem obscena e conteúdo sexual explícito), sugiro que leia esse capítulo com cuidado e pule a parte que contém esse conteúdo para uma melhor e mais confortável experiência para você.
E para os que vão ficar, façam um bom proveito de mais um momento especial da Yejin e do Jungkook.
Boa leitura!
•••
Jeon Jungkook P.O.V
Estou ofegante, o interior do carro me incomoda com esse calor insuportável. O ar condicionado não é capaz de desfazer o calor que se alastra em meu interior e desce desde o meu tórax até a virilha que lateja sensibilizada. Penso em qual seria a recompensa que ela me daria e a minha excitação aumenta, meu corpo se abrasa ainda mais e tudo piora quando lembro que ela está sem calcinha agora. Eu poderia abrir a minha calça e coloca-la em cima de mim, foder Yejin da melhor forma até que ela gritasse por mim.
Esses pensamentos me consomem agora enquanto escuto a sua respiração ainda ofegante. Contraio mais uma vez dentro da calça apertada e aperto os olhos em sofrimento.
- Você tá passando mal? - O tom dela é receoso e urgente.
- Estou, me ajuda? - Falo ainda sem abrir os olhos.
- Vamos entrar, eu devo ter algum remédio para voc... - O meu riso sem voz a interrompe. - O que foi? - Abro os olhos e encaro a sua imagem ainda perversa, os seios levemente apertados na blusa branca quase transparente que deixam os mamilos evidentes, a saia que não a cobre por completo e quase me revela a sua intimidade descoberta. - Não está mais com cara de quem está passando mal.
- Pois é. - Me ajeito no banco.
- Estava olhando para a minha coxa. - Ela tenta abaixar um pouco a saia e faz uma falsa expressão de raiva.
- E para os seus peitos. - Completo apenas para irrita-la de verdade. Sorrio malicioso e ela desvia o olhar revirando os olhos.
- Eu deveria te bater algum dia. - Ela fala sem me olhar.
- Me bate, Yejin - Quando ela me olha eu lanço uma piscadela. - Vem.
- Vamos entrar. - Ela diz firme e eu decido obedecer.
- Cuidado, você está sem calcinha. - Brinco por ser eu mesmo a fazer isso com ela. Viro o meu corpo para trás e busco o meu moletom, pego o suéter de Yejin que também estava ali e coloco em seu colo para que ela vista. - Coloca a minha blusa na cintura. - Ofereço e ela assente. Enquanto ela se arruma, pego a sua mochila e coloco apenas uma alça em minha costa.
Abro a porta do carro e puxo o guarda chuva que havia deixado na lateral dela. Vejo Yejin vestir o seu suéter e se mexer desconfortável para ajeitar o meu moletom em seu corpo. Saio do carro, empurro a porta que fecha em um baque e dou a volta pela frente até chegar ao lado dela. Abro a sua porta e encosto o guarda chuva no teto do carro para que ela não se molhe ao sair. Ela empurra a porta atrás dela e eu tranco o carro, deixando ela ajeitar melhor a minha blusa em sua cintura antes de sairmos dali.
Assim como fiz na faculdade, seguro em sua cintura e colo a lateral do seu corpo no meu para que não nos molhemos. Caminhamos em passos rápidos até chegar na cobertura da frente do prédio. Quando fazemos eu estico o guarda chuva para fora da cobertura seca e o chacoalho para tirar o excesso de água. O fecho em seguida e pego um plástico próprio para embalar ele que tem ali ao lado. Andamos até o elevador e para a nossa sorte estamos sozinhos dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...