A única coisa que consigo ouvir nesse momento são os burburinhos sobre o menino novo, ele, o tatuado, Jeon Jungkook. Era de se esperar que todas as meninas a minha volta iriam comentar sobre ele, provavelmente dizendo o quanto ele é sim um gostoso. E o barulho das vozes só aumentam quando ele inicia seu caminho pela escada da arquibancada.
Em um ato rápido e não muito bem pensado, puxo a toca do meu moletom para a minha cabeça e me deito na mesa. Sim eu estava me escondendo dele e não sei se isso é uma idéia boa, não sei se eu deveria ser a garota que beija o chão que ele passa ou a que se esconde e nega contato. Ainda preciso saber qual vai ser a minha personalidade dedicada para ele, se é que algum dia teremos um contato mais longo.
Sinto uma nova presença ao meu lado e me assusto ainda sem tirar meu rosto da mesa. Percebo que essa presença se senta ao meu lado e escuto abrir a mochila tirando os materiais de dentro e colocando em cima da mesa em nossa frente. Suspiro envergonhada por imaginar que essa presença possa ser tal pessoa e Yunjin faz o favor de me confirmar isso.
- Jeon Jungkook? - Yunjin fala enquanto me cutuca por baixo da mesa, em uma forma de me avisar quem estava ali. - Então é esse o seu nome? - Ela puxa assunto.
- Oi, isso... - Ele fala em um tom confuso, mas logo em seguida reconhece a menina que está falando com ele. - Ah, você é a menina do bar, que coincidência, é bom poder ver um rosto conhecido. - Ele diz simpático e eu aproveito o som de sua voz enquanto estou com a cara esmagada em meus braços sobre a mesa.
- Isso, sou eu e essa é a minha que estava comigo. - Sinto as mãos de Yunjin baterem em minhas costas e piso em seu pé tentando avisar que não quero falar com ele. - Ela deve estar dormindo, vou acordar para ver a aula.
Não sei o que está acontecendo em meus dois lados, sinto que estou sendo castigada mais uma vez pelo espírito da vergonha. Me lembro que Yunjin disse que acariciei seu braço tatuado e sou obrigada a apertar meus olhos sentindo vergonha alheia de mim mesma, se é que isso era possível. Sei que se eu não me levantar, estarei passando mais vergonha ainda por parecer uma jovem tapada que acha um absurdo passar a mão no braço de um cara. É, é meu momento de mostrar que não sou assim, só preciso esperar que Yunjin me acorde, caso contrário, preciso continuar fingindo que estou dormindo para sustentar minha atuação.
- Ei, amiga. - Yunjin fala perto de meu ouvido enquanto me chacoalha. - A aula vai começar, levanta, eu sei que você não dormiu em 5 minutos. - Suspiro irritada e viro meu rosto para Yunjin ainda deitada na mesa, mostrando meu semblante de desaprovação para a sua fala.
Sem ter para onde fugir depois de ser acusada por Yunjin, me levanto fingindo estar sonolenta e nem me atrevo a olhar para o lado. Se ele não falar comigo, não posso falar com ele. Tenho em minha cabeça que para chamar a sua atenção, preciso ser diferente, não posso ser atrevida como todas essas meninas já estão sendo com seus comentários, mesmo que talvez eu esteja com mais vontade que elas de poder ter um contato mesmo que breve com ele.
- Amiga, olha quem é o menino novo. É aquele que estava no bar. - Não me surpreende que Yunjin esteja fazendo essa palhaça para me deixar no auge da timidez. Sei que ela tem boas intenções com isso, mas para mim são más. - Lembra dele? - Olho para Yunjin com as sobrancelhas arqueadas e mordendo os lábios inferiores em forma de desespero e raiva.
Para parecer simpática, me viro para o garoto que já está me olhando ao ouvir o que Yunjin acabou de dizer e faço uma reverencia rápida apenas com a cabeça para simbolizar um "oi" e ele repete meu movimento sem dizer uma palavra. Me viro novamente para o lado da minha amiga e vejo Taehyung nos encarando curioso enquanto nos pergunta algo apenas mexendo a boca, sem nenhum som. Não entendo de primeira o que ele está tentando nos dizer, mas depois entendo que ele está perguntando se conhecemos o cara tatuado e Yunjin sinaliza para ele com uma joia em confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...