[25장] - Namorados I (+18)

478 44 56
                                    

Atenção leitores: Se você tem restrição a conteúdo adulto (linguagem obscena e conteúdo sexual explícito), sugiro que leia esse capítulo com cuidado e pule a parte que contém esse conteúdo para uma melhor e mais confortável experiência para você.

E para os que vão ficar, façam um bom proveito de mais um momento especial da Yejin e do Jungkook.

Boa leitura!

•••

Jeon Jungkook P.O.V

- Eu te amo, Yejin.

É o momento que sinto a coragem de falar o que estava preso em minha garganta a muito tempo. Passei dias ao lado dela reprimindo a vontade de finalmente dizer isso, por em palavras a verdade do que sinto por ela. Muitas vezes eu ficava prestes a dizer e desistia disso, não queria causar um clima estranho entre nós ou deixar a Yejin em uma sinuca de bico caso ela ainda não estivesse pronta para me dizer o mesmo. A verdade é que ainda não sei se ela está, mas talvez eu já saiba que o que ela sente por mim é tão verdadeiro quanto o que eu sinto. Não importa se ela não me responder, eu só quero mostrar o que sinto a ela.

Yejin está me encarando agora e eu estou fazendo o mesmo. Procuro entregar a ela o olhar mais sincero e genuíno que eu poderia, quero que ela também confie nisso, quero que ela saiba que está sendo amada verdadeiramente por mim e que eu jamais falaria isso caso contrário. Mexo a minha mão que está em sua coxa em forma de um carinho e inocente e ela cobre a minha mão com a sua, entrelaçando os seus dedos no meio dos meus. Não nego que me sinto aflito por alguma resposta mesmo que negativa.

- Não... - É a única coisa que ela fala depois da minha declaração e o meu coração retumba no peito.

- Não...? - Pergunto, sei que transpareço certo nervosismo na voz.

- Não acredito nisso. - O seu semblante se torna sério, mesmo que não totalmente.

- Não estou entendendo, Yejin. - A verdade é que estou nervoso mesmo pensando que não me importaria com a sua resposta ou a falta dela.

- Eu que queria ter falado isso primeiro, eu te amo, Jungkook, te amo mesmo. - Ela solta a mão que estava entrelaçada a minha e me presenteia com um abraço apertado. A correspondo no mesmo instante e apertamos nossos corpos um no outro. Não consigo descrever o que estou sentindo agora com as suas palavras. - Agora você vai se gabar por ter falado primeiro. - Ela fala abafado por estar com o rosto apoiado na curvatura do meu pescoço. Sei que Yejin está tentando brincar comigo.

- Vou mesmo, eu amo bem mais que você. - Ela tira uma das mãos que está em minha costa e trás para a frente tentando estapear o meu tórax. Rio. - Tá bom, tá bom... Você ama quase igual eu. - Ela estala a língua no céu da boca e caímos em risadas juntos.

Nós nos amamos mesmo.

Solto Yejin aos poucos do abraço e coloco as minhas mãos em seus ombros para afasta-la o suficiente para que eu admire o seu rosto agora. A observo e minha mente se enche de pensamentos, em como consegui realizar o desejo de estar com a garota que admirei desde o primeiro dia em que vi, a garota que senti sede em conhecer e nunca mais sair de perto. É inexplicável o que sinto agora, o que eu sinto por ela e por nós. Só quero ama-la pelo resto da minha vida.

- Eu te amo, Jungkook - É a única coisa que deixo ela falar antes de colar nossos lábios em um beijo delicado. - Vamos entrar? - Ela fala assim que corto o contato de nossas bocas - Estou ansiosa para ter um dia de preguiça com o meu namorado. - Sorrio com a forma com que ela se refere a mim e roubo mais um beijo seu.

𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora