Não imaginava que estaria vivendo essa vida tranquila tão cedo.
É um misto de sensações inexplicáveis quando você está apaixonado pela pessoa certa e é correspondido. Nunca experimentei nada nessa vida que pudesse chegar perto da alegria de viver como vivo agora, ao lado de Yejin. Talvez possa parecer óbvio demais o que estou falando, mas não é. Os sentimentos são únicos, são mesmo algo nunca visto antes. É um sentimento que você só sente uma vez e só por uma pessoa, mesmo que você já tenha se relacionado com várias vai saber quando ela chegar de verdade.
Hoje eu não iria trabalhar, não estava de férias como Yejin, mas o lugar onde eu trabalho não tem regras com os horários e dias. Estava feliz por isso, se fosse mais um dia normal eu ficaria chateado, já que o trabalho era o único lugar onde eu poderia me desestressar, mas olha onde eu estou agora, prestes a ter um dia preguiçoso com a minha namorada.
- Podemos ir agora? - Ela levanta a cabeça do meu peito para me olhar. - Quanto mais rápido nós formos, mais tempo vamos ter para descansar. - Sorrio bobo conforme ela fala comigo, é incrível estar aqui com ela. - Jungkook?
- Oi. - Desperto da hipnotize que ela mesma me causou. - Podemos ir sim. - Me mexo no sofá pronto para levantar, mas ela continua deitada em mim. - Não quer? - Volto a deitar o corpo no estofado.
- No que estava pensando? - Yejin me pergunta curiosa.
- Que eu ainda não consigo acreditar. - Ela arqueia as sobrancelhas parecendo ainda mais curiosa.
- No que?
- Que você é minha. - A expressão curiosa de Yejin se transforma em um sorriso radiante. - Sabe que te amo, né? - Ela assente com a cabeça e sorri ainda maior.
- Eu te amo mais, Jungkook, muito mais. - Agora foi a minha vez de abrir um sorriso para ela. - Sabe o que mais eu amo?
- Não sei, vai ter que me contar... - Acaricio os cabelos de Yejin enquanto ela ainda me olha com um sorrisinho.
- Dos seus olhos grandes. - Estou como ela, sem conseguir tirar o sorriso do rosto, agora mostrando os dentes. - E disso. - Ela aponta para o meu sorriso. - Eu amo quando você sorri assim e me mostra esses dentinhos. - Yejin se aproxima e me rouba um beijo rápido, mas antes que ela pudesse se afastar, eu seguro as suas bochechas e a trago de volta para mim.
Junto nossos lábios em uma pressão delicada, carinhosa, que possa transparecer a ela de alguma forma como eu me sinto em relação a tudo isso que estamos vivendo. Ainda é o início de tudo, mas para mim parece que estamos a muito tempo juntos. Separo nossos lábios e dou mais um selinho em Yejin, aperto a bochecha dela e deixo um beijo em sua testa.
- Vamos logo tomar banho. - Seguro o seu ombro e a empurro até que ela se levante de mim. - Se não eu vou ficar maluco de tanta vontade em ficar de carinho com você.
- Você me deixou cansada. - Ela fala preguiçosa enquanto levantamos do sofá.
- Quer ficar mais? - Brinco, mas ela apenas me encara calada por um longo tempo.
- Vamos pro banho. - Ela segura a minha mão e me puxa pela casa até chegarmos no banheiro.
- Que bom que já estamos sem roupa. - Brinco mais uma vez, ela parece ficar tímida. - Na verdade você ainda precisa tirar isso... - Me aproximo em passos lentos até ela. Yejin recua até bater as costas na parede ao lado da porta do banheiro.
Chego perto o suficiente para que nossas respirações se misturem, os olhos de Yejin fecham e ela faz um bico com a boca. Levo minhas mãos até os seus ombros e retiro a sua camisa já aberta, a fazendo escorregar por seus braços. Me afasto. Yejin abre os olhos devagar e arruma a postura, entrando no banheiro logo em seguida. Rio sem som por perceber que ela esperava algo a mais de mim e entro junto a ela, fechando a porta atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...