O tempo estava nublado, não era o que estava na previsão e por isso me deixou surpresa. Eu já desci do ônibus e estou caminhando para dentro do campus, quando passo pelo portão as pessoas ainda me olham estranho e cochicham algumas coisas que eu felizmente não posso ouvir. Passo por todos ignorando qualquer burburinho a meu respeito e vou direto para a loja de conveniência.
Durante o meu percurso até lá me encontro distraída em meus próprios pensamentos sobre Jungkook, sobre nós. Eu queria vê-lo, queria que toda essa situação de merda nunca tivesse acontecido. A minha maior vontade era só poder ir em busca da felicidade com ele e viver dessa forma até o fim de nossas vidas. Ele é mesmo uma pessoa que jamais imaginei que me apaixonaria, mas é claramente a pessoa certa para mim, sei que somos um do outro e que de qualquer forma terminaremos juntos. Temos uma conexão inexplicável.
Meu corpo colide com o de alguém.
- Descu... - A voz masculina se direciona a mim. - Yejin?
- Mingyu? - Eu gostaria que fosse outra pessoa. - Desculpa, estava distraída. - Explico. - Preciso ir... - Tento ignora-lo o máximo que posso mas ele me segura pelo pulso antes que eu ande mais. - O que vo...
- Você está bem? Quero dizer... sobre tudo que aconteceu. - O seu toque em meu pulso não é agressivo, me segura com delicadeza e me solta assim que volto a minha atenção a ele. - Sei que foi a Yuna que fez isso, se precisar de alguma coisa pode me falar, sabe que sou da sala dela. - Ele é simpático e sempre foi legal, nunca fez nada ruim e sempre chamou atenção ainda mais por conta disso.
- Obrigada Mingyu. - Sorrio simpática ou pelo menos finjo ser. - Eu estou bem na medida do possível, tentando ignorar tudo isso. - Decido falar com ele também. - A Yuna é o tipo de pessoa que não merece atenção pelas merdas que faz, se não isso só faz ela continuar cada vez mais. - Suspiro cansada com a existência dela.
- Está certa. - Ele concorda. - E sobre aquele dia, me desculpa, não sei o que deu em mim e...
- Tá tudo bem, não esquenta com isso. - Tento ser simpática mais uma vez. - Vamos esquecer. - Ele assente e ajeita a mochila nas costas pronto para sair.
- Pode ir para onde estava indo agora, estou de saída também - Assinto e ele acena enquanto sai. Observo ele se afastar e me viro para continuar o meu caminho até a loja.- JUNGKOOK? - Quando me viro, ele está ali parado como uma estátua me encarando, sério demais. - Que susto... - Continuo caminhando em sua direção já que ele está em frente a porta da conveniência.
- Bom dia, Yejin. - Ele chama a minha atenção e eu paro ao seu lado. - Está tudo bem? - Meu coração dói com a sua pergunta.
- Bom dia, Jungkook. - Sorrio sem graça. - Não estou bem, ainda não encontrei motivos para isso. - Decido não mentir para ele.
- O que ele queria? - Ele mexe o queixo para frente fazendo menção a Mingyu que estava ali a pouco. - Estava te incomodando? - Esse tom é... ciúmes?
- Ele só perguntou se eu estava bem. - Espero para ver até onde isso vai.
- Vocês são amigos? - Nego com a cabeça. - E por que ele perguntou? - Será que eu deveria falar a verdade?
- É que... - Enrolo e ele parece inquieto. - A um tempo atrás ele era interessado em mim, mas eu namorava o Seojun então nunca tive nada com ele. - Começo a explicar e ele me escuta atento. - Mas ele descobriu que eu estava solteira e naquele dia que você iria lá para a casa, ele me puxou para a salinha de limpeza no corredor e...
- E? Tem mais? - Ele trava o maxilar. - Ele fez alguma coisa com você?
- Ah fez... isso de me puxar. - Dou de ombros. - Eu me senti muito irritada e sai antes de qualquer coisa acontecer, ainda mais por estar com você. - Seus não desviam do meu. - Enfim, é só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...