Depois de tomarmos o nosso banho, eu e Yejin nos encontramos completamente derrotados em cima da cama. Apesar do cansaço e moleza que predominam em nós, graças ao orgasmo, estamos aqui muito bem acordados enquanto jogamos muita conversa fora. Me sinto realizado em estar passando esse tempo tão confortável ao lado dela, onde podemos conversar sobre qualquer coisa sem que se torne chato.
Estamos de frente um para o outro mais uma vez, com os corpos grudados em um carinho confortável e gostoso até demais. A brisa que paira em nós vindo direto da porta da sacana nos faz grudarmos ainda mais os corpos para nos esquentarmos e mesmo com frio que sentimos eu nem me atreveria a fechar essa porta. Estou brincando com a ponta dos dedos, entrelaçando eles nos fios de cabelo soltos de Yejin que caem em seu rosto, enquanto ela me olha atenta sem desmanchar o sorriso no rosto.
- Já falei que você é linda hoje? - Pergunto enquanto devolvo um sorriso bobo para ela.
- Mesmo que tenha falado eu aceito que fale de novo e mais quantas vezes você quiser. - Ela me presenteia com um selinho rápido.
- Você é linda, é impossível que alguém nesse mundo possa ser mais linda que você. - Estou como um bobo apaixonada desferindo essas palavras.
- E você é tipo, LITERALMENTE, o homem mais bonito do mundo. - Ela fala com toda a convicção de que não existe mesmo alguém mais bonito que eu.
- Pode ser que você esteja certa. - Brinco com ela, isso faz parte de nós e parece até estranho se não fizermos.
- Aish, vou repensar nas palavras antes de sair falando. - Ela revira os olhos e eu rio da sua irritação falsa.
- Sabia que eu conheci uma nova espécie hoje? - Agora a sua expressão é curiosa demais.
- Como assim, que espécie?
- Uma neandertal chamada Yejin. - Falo mesmo com medo do que me aguarda. E como imaginei, ela levanta a sua cabeça para me olhar melhor e da um peteleco fraco em minha testa, mesmo assim cobri o lugar com a palma da mão e formei um bico em meus lábios. - Aí! Isso dói.
- Idiota. - Ela volta a deitar e eu rio ainda mais dela.
- Tô começando a achar que vou precisar trocar o meu nome para idiota. - Brinco ainda mais. - Posso te dar um apelido também?
- Vai em frente.
- Neandertal. - Rio como uma criança sapeca e ela me encara séria. - Você que disse que não era uma porque conseguiria dormir comigo sem me atacar... Mas pelo visto é sim. - Dou de ombros. - Deveria ter deixado você dormir na sala, estou medo de você.
- Jungkook! - Ela me repreende. - Vamos começar da parte que foi você quem me mandou te usar quando eu quisesse. - Ela me lembra das minhas próprias palavras.
- Viu só, sua aproveitadora. - Continuo a minha provocação e ela levanta a mão para estapear o meu ombro, mas seguro o seu punho a impedindo e fazendo que ela chegue mais perto de mim. - Eu sei que você gosta de ter alguém como eu para usar. - Sussurro e deixo um selinho em seus lábios, soltando o seu punho em seguida que faz com ela me acerte no ombro da mesma forma que ela iria fazer antes. - Aish! - Reclamo falsamente. - Pode admitir.
- Eu te amo, Jungkook
- Eu te amo, Yejin
•••
Busan, Coréia do Sul
5 de maio, quintaA noite havia passado em um piscar de olhos, a luz do dia que ainda se iniciava invadia o quarto por conta da porta aberta e me obrigava a acordar mesmo que eu quisesse dormir muito mais. O corpo de Yejin me prendia com as pernas e os braços, enquanto a sua cabeça estava apoiada em meu ombro. Eu podia ouvir a sua respiração tranquila que também podia me tranquilizar facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...