[12장] - Vicioso

476 59 60
                                    

O sinal do fim do intervalo toca inundando a sala de aula com seu som alto e irritante. Eu e Jungkook nos assustamos com ele, nos fazendo afastar nossos corpos pela primeira vez desde que o beijo acabou. Nenhum de nós teve a iniciativa de se afastar, já que pelo visto o desejo estava percorrendo por nós dois e nos consumindo de uma forma que impedia que ficássemos longe um do outro. Eu ainda não queria que isso acontecesse, sentir seu calor e seu corpo definido colado ao meu em um encaixe perfeito era algo que eu não imaginava que pudesse ser tão bom, eu imaginei que poderia ser, mas não dessa forma, não quando eu senti tudo de verdade.

Jungkook ainda está parado em minha frente, ele joga seu cabelo para trás e tenta controlar a respiração agitada pelo momento. Aproveito que isso teve mesmo que chegar ao fim e desço da mesa, também tentando controlar a minha respiração. Analiso seu visual depois desse momento e desço meus olhos pelo seu corpo, mas meu olhar crava apenas em um lugar e isso me faz abrir a boca em surpresa, logo cobrindo ela com a mão.

Eu deixei mesmo ele excitado?

- O que foi? - Ele percebe para onde estou olhando e coloca suas mão no bolso, arrumando sua ereção disfarçadamente. - Para de me encarar assim.

- Assim como?

- Você acha que não dá para perceber? - Ele ri. - Não faz mais isso.

- Não sei do que você tá falando. - Disfarço e ele aponta para baixo, mais especificamente para onde eu estava olhando. - Ah, isso? É óbvio que eu olhei, olha como tá, é como se meus olhos fossem parar aí involuntariamente, não fiz por querer. - Minto de novo.

- As vezes é porque você quer. - Ele da de ombros e vira seu corpo para a saída da sala. - Tô indo.

- Idiota, é claro que não quero. - Reviro os olhos mesmo que ele não veja.

- Anotado. - Ele fala e abre a porta da sala, saindo dela.

Quando ele sai, meu corpo cai na cadeira atrás de mim, desestabilizado. Eu acabei mesmo de beijar Jeon Jungkook. Suspiro e fecho meus olhos ao lembrar da sensação de ter feito aquilo com ele, realmente me sinto satisfeita só com isso, a não ser que ele queira me dar mais, se for dessa forma então nunca vou estar satisfeita.

- Meu Deus, a Yunjin e o Tae.

Lembro dos meus amigos e pego meu celular do bolso. A primeira coisa que me deparo é com sua tela inicial cheia de notificações de mensagem de Yunjin me perguntando o que havia acontecido, não posso contar exatamente o que aconteceu, pelo menos não ainda, já que ela poderia fazer uma comemoração pública sobre isso.

MENSAGENS

EU
Yunjin, desculpa.
Aconteceu um imprevisto e
eu não pude ir mesmo.
Desculpa por não conseguir
avisar vocês.
Mais tarde a gente se vê.

Levanto meu olhar para a porta da sala e todos os alunos começam a entrar, enchendo ela novamente, enquanto conversam e se sentam em seus lugares. A minha única vontade agora era sair daqui e correr atrás de Jungkook. Ele é tão impossivelmente atraente que chega a doer, não sei mesmo como foi possível trazer ao mundo um homem desse tipo e não sei mais ainda como fui beijar ele.

•••

Jeon Jungkook P.O.V

A última aula já está próxima e eu me sinto aliviado por estar cada vez mais perto de ir embora. Hoje o dia foi inesperado e surpreendente. Não sei que palavra eu deveria usar para descrever o acontecimento de beijar Yejin, a menina que assisti ser traída e ficar maluca quando está bêbada. Nunca imaginei que ela me beijaria dentro da sua sala de aula, inclusive é a primeira vez que faço isso. O sentimento de fazer isso com alguém novo, em um lugar diferente e que você nunca imaginou acontecer é fascinante, e se tornou ainda mais por ela ter um beijo exageradamente bom e ser indecente de um jeito que eu não poderia imaginar nem em meus sonhos.

𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora