[31장] - Tranquilidade

262 33 61
                                    

Após parar o carro de Jungkook do lado de fora da universidade, pude observar através do vidro os alunos já saindo do espaço e se direcionando para onde quer que fossem. Por um segundo senti falta de um dia de aula, mas essa foi a primeira vez em que faltei em tanto tempo, por isso volto a sentir a leveza e tranquilidade em mim. Com isso, também me lembro do motivo pelo qual faltei e consequentemente meus pensamentos já são levados novamente a Jungkook, a nós, o nosso relacionamento que vai além do significado de perfeição.

Após passar um tempo dentro do carro perdida em pensamentos bobos que não derivariam ter me consumido, saio do meu transe assim que assisto Yuna por o seu corpo para fora da universidade, com isso, não perco tempo em me soltar do cinto de segurança o mais rápido possível e pular para fora do carro o travando logo em seguida. Corro em direção a ela que felizmente está sozinha e distraída com o seu celular. Eu havia ensaiado várias vezes no caminho para cá o que eu poderia dizer a ela ou fazer, como simplesmente socar a sua casa e voltar pra casa. Mas sei que eu não faria isso, mesmo que fosse a minha verdadeira vontade.

Respiro fundo e decido diminuir os passos, ao mesmo tempo em que quero chegar logo e falar com ela de uma só vez, eu também só queria desistir e ir atrás do meu amigo. Sei que vai ser tempo jogado fora, mas também sei que eu pelo menos deveria dizer algo a ela, uma última coisa, apenas para que fique claro a ela que suas atitudes não podem atingir ninguém, eu só quero ferir o ego dela e mostrar que estou feliz, que sou feliz e muito nesse momento.

- Yuna! - A chamo um pouco receosa e para mais ajudar a minha situação, ela não me ouve de início. Dou uma leve corrida em sua direção e a chamo mais uma vez, agora mais confiante para finalmente dizer tudo que quero. - Yuna! - Ela se vira para mim, bloqueia o seu celular e abaixa o braço continuando onde está.

- O que você quer? - O tom é grosseiro.

- Não acha que precisamos conversar? - Falo em tom grosseiro assim como ela e me aproximo. - Você é exatamente a pessoa que tentou me destruir e ainda por conta de um homem. - Rio sem voz, é vergonhoso ver uma mulher brigar por conta de relacionamentos.

- Sinceramente? - Ela se aproxima também, criando uma bolha de tensão em nós. - Você já sabe que fui eu e sabe que realmente fiz pelo Jungkook, gosto dele de verdade. - Ela se explica. - Sei que ele falou aquelas coisas para mim, mas agora que eu consegui fazer vocês se separarem, sinto que... - Rio alto em deboche e ela para de falar tornando o seu semblante sério.

- Acha mesmo que conseguiu nos separar, Yuna? - Arqueio as sobrancelhas. - As suas atitudes não são capazes de ferir alguém sequer, você não é mais uma adolescente idiota e precisa parar de achar que o mundo gira em torno de você. - Ela fica ainda mais séria. - Acha mesmo que pode acabar com um relacionamento apenas com essas atitudes nojentas sua? Jungkook estava presente no dia que eu fui traída, ele é vizinho de Seojun. - Começo a contar e ela arregala os olhos. - Ele sabe da verdade por isso não foi atingido, sabe o quanto você é baixa com as atitudes, por isso ele te odeia tanto, Yuna. - As narinas dela se dilatam, sei que ela está fervendo por dentro. - Você é um encosto.

- Idiota! - Ela grita em ódio. - Eu te odeio! - Tudo acontece rápido demais, a mão de Yuna que não segura o celular se levanta e eu percebo estar direcionada a mim, por isso, aperto os olhos apenas esperando a pancada que vou receber. Mas isso demora até demais e quando não recebo, volto a abrir os olhos para ver o que aconteceu. - Me solta, Kim Taehyung. - Yuna fala entredentes e assim meu amigo faz, joga o braço dela com desdém a fazendo reclamar. - É outro que quer comer ela? - Ela ainda desfere todo o seu ódio, agora até mesmo em meu amigo.

- E se eu for? - Meu amigo diz e por algum motivo a minha barriga dói. - Para de ser idiota, Yuna, você é adulta. - Ela revira os olhos, furiosa. - Age como uma criança birrenta. - Taehyung fala com desdém e ela decide ir embora, nos da as costas sem dizer mais uma palavra sequer. Me aproximo do meu amigo e o abraço de lado.

𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora