Minha cabeça está bagunçada por tudo que sinto nesse momento. Estou sendo consumida pelas sensações, sei disso porque desço a escada confusa. Me sinto flutuar, como se minha cabeça não estivesse fazendo parte do meu corpo. Volta a sala que estava anteriormente e tudo ainda está como antes. Tento a todo custo expulsar a cena que vi, o olhar de Jungkook para mim, mas é mais difícil que o esperado. Eu não consigo tirar ele da minha cabeça, me sinto obcecada e perdida na própria ilusão que criei sobre ele em minha mente. Eu me sinto culpada, nunca fiz isso antes e nunca nem mesmo planejei espiar a intimidade de alguém algum dia. Eu nunca tive essa sensação de prazer antes, nunca me senti seduzida como me sinto por ele.
Minha cabeça pensa novamente em como seria ver aquela cena completa enquanto ele me olha nos olhos. Cansada disso, vagueio por entre todos os desconhecidos dali, sempre esbarrando por alguns no caminho. Planejo chegar logo a cozinha e beber qualquer coisa que me faça apagar tudo isso da cabeça. Quando a encontro, observo todos a volta toda, com garrafas e copos na mão, eles conversam e se movimentam no ritmo da música. Me direciono para onde estão todas as bebidas e de imediato saco uma garrafa de soju pronta para sair dali. Ainda me sinto estranha como se tudo a minha volta estivesse em silêncio e eu só conseguisse focar em meu pensamentos. Pronta para voltar a sala, meus olhos encaram o quintal de trás da casa de Jimin, que está vazio e joga uma brisa suave para dentro do calor da festa.
Me sinto convidada para sair e me sinto confortável quando entro em contato com esse novo ambiente. A área de lazer é gramada, há iluminação em volta de toda a grande piscina e também em volta da grama como se guiasse nossos passos. Agradeço por não estar calor o suficiente para entrar na piscina, assim me possibilitando a ficar sozinha nesse lugar. Vejo algumas espreguiçadeiras que se posicionam em volta da piscina que joga sua brisa fresca em meu corpo, e então jogo todo meu peso contra uma delas. Me sento e abro a garrafa de soju, faço uma careta quando o cheiro forte de álcool entra em meu nariz, fazendo meu estômago revirar.
Bebo um gole longo e isso me faz apertar os olhos por conta da ardência em minha garganta. Quando os fecho, a imagem de Jungkook pendendo a cabeça para trás e gemendo em prazer me invade e me atormenta. Como se fosse impossível apagar isso da minha mente, bebo mais um gole em busca de conseguir, penso mais, penso em como ele sempre passa a língua em seu piercing e sorri provocativo, lembro de como ele mordeu seus lábios, com aquele semblante que só conseguia emanar prazer. Seus gemidos roucos e torpes que arranhavam sua garganta reverberam em meus ouvidos sem me deixar em paz, assim como quando a nossa música favorita não para de tocar em nossa cabeça, mesmo que lutemos por isso.
Bebo mais, mais e mais em uma frequência perigosa. O momento em que estou entorpecida pelo álcool chega sem que eu perceba e isso me faz jogar minhas costas na espreguiçadeira, colocando apenas uma perna em cima dela. As memórias já não insistem mais em ficar em minha cabeça. A brisa fresca rebate contra minhas pernas que estão a mostra e isso me faz arrepiar. Percebendo que o álcool ainda não me esquentou o suficiente, estico minha mão até a garrafa que deixei no chão e a pego, tento beber mais goles, mas nada mais sai de lá e isso me deixa frustrada, me fazendo estalar a língua no céu da boca.
Subo minha outra perna a espreguiçadeira e encolho elas por conta do ar gelado que a água da piscina solta em mim. Minha cabeça tonteia e meu corpo se sente leve, me sinto bem estando assim. Fecho meus olhos e aproveito a iluminação confortável e quente do quintal. Meu corpo relaxa completamente na espreguiçadeira e eu sorrio satisfeita com isso.
- Yejin? - A voz de Tae entra em meus ouvidos e eu abro meus olhos para vê-lo. - Você bebeu essa garrafa sozinha? - Ele pergunta surpreso enquanto se aproxima de mim. Ele se senta no espaço que sobra na espreguiçadeira perto de meus pés e tira a garrafa de cima dali. - Você está bêbada, Yejin - Ele descobre isso quando tento me levantar, mas meu corpo apenas cai para trás novamente. - Vou pegar água pra você, me espera aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...