- Como assim não está zoando? - O que Jungkook havia dito novamente mexeu comigo, precisei de alguns segundos para entender se aquilo poderia ser uma mentira ou uma verdade e como eu deveria reagir sobre isso. Eu apenas deveria entrar em seu jogo? - Você gosta de mentir para as pessoas e ver elas loucas por você? Já é de se esperar, não vou acreditar em nada do que você...
- Mas dessa vez eu não menti. - Ele fala isso de novo e novamente eu me pergunto sobre tudo aquilo... - Pelo visto você não gosta dela e nem de como ela consegue tudo que quer por ser tão popular nessa faculdade. Saiba que me sinto como você.
- Você está certo. - Confirmo sobre o fato de eu realmente não suportar ver tantas pessoas beijando o chão que Yuna passa apenas para conseguir ficar ao lado dela e ser visto, mesmo que como um capacho dela.
- Então pronto. - Arqueio as sobrancelhas e percebendo que estou confusa, Jungkook começa a explicar. - Já que descobriu o que deixa ela tão irritada, o que acha de usar isso contra ela?
- O que você quer dizer com isso? - Por fora eu sou uma pessoa e por dentro outra. Meu coração simplesmente não para de acelerar a cada palavra que Jungkook fala. Eu sei o que ele quer dizer com isso e preciso que ele confirme logo, antes que eu saia comemorando como uma idiota sem que isso seja real.
- Quero que você me use para irritar quem você não gosta.
A sinceridade e como ele foi tão direto com as palavras, foi assustador. Eu finalmente estava diante de uma proposta de algo que sempre quis fazer, algo irrecusável, era como se eu estivesse recebendo aquilo que sempre sonhei em fazer, sem mais obstáculos ou dificuldades, algo que eu jamais poderia recusar, a não ser que eu quisesse me arrepender para o resto da vida. Jeon Jungkook acabou de me convidar para usa-lo como benefício próprio e sinceramente que se foda a Yuna. É óbvio que não vou ficar feliz por irritar ela, isso não é nada perto do que vou sentir por ter Jungkook ao meu lado e poder fazer o que eu quiser com...
- Só tem uma condição... - Ele me tira do transe que eu estava, acabando com toda a breve animação que senti. - Você só pode fazer o que quiser comigo em público, de um jeito que Yuna veja ou pelo menos descubra. - Como eu poderia dizer pra ele que eu simplesmente parei de odiar ela em segundos e que podemos sim fazer coisas sem ser em público? - Yejin? Você tá me ouvindo?
- É... eu... - Gaguejo - Eu acho que... - É oficial, estou sem palavras.
- Não quer? Ok.
- Não é isso. - Explico.
- Então por que não fala nada? - Ele está ansioso pela minha resposta? Jeon Jungkook?
- Tenho uma condição também! - Disparo e ele me espera continuar. - Já que isso vai ser tão público, você também não pode ficar com mais ninguém se quiser fazer isso ou pelo menos não pode ser descoberto. - Dou a minha proposta. - Você sabe que já fui traída uma vez e não quero ter a fama de ter sido traída por você também. - Nunca imaginei que a traição do Seojun iria me beneficiar para fazer Jungkook nunca mais ficar com ninguém além de mim. Realmente há males que vem para o bem.
- Hm... Deixa eu pensar... - Ele finge estar mesmo pensando. - Então me prova que só você consegue ser o suficiente pra mim.
Ok... Eu estou oficialmente sem palavras MESMO. O fato de eu não saber o que dizer agora, nos faz ficarmos nos encarando por um tempo e confesso que agora já estou um pouco sem graça, mesmo que eu goste de ter ele me olhando. Então finalmente chegou a minha hora de fazer o que tanto esperei? Nunca imaginei que um dia iria agradecer tanto a Yuna, foi graças a ela que fui a sortuda para ser a namorada de mentira do Jungkook. Talvez eu seja a próxima pessoa a beijar o chão que ela passa, as vezes nem é tão ruim assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...