Jeon Jungkook P.O.V
Busan, Coréia do Sul
3 de maio, terçaMeus olhos se forçam para abrir.
A luz forte do dia que se inicia invade o quarto de Yejin pela janela de vidro. O reflexo do sol chega até a cama e colore o edredom branco que nos cobre. Mexo meu corpo devagar para não acordar Yejin e a abraço, encaixando o meu corpo no seu. A escuto resmungar e rio baixo com a sua reação. Abandono um beijo em sua nuca e estico o braço para alcançar o meu celular na mesa de cabeceira, conferindo as horas. Xingo mentalmente pelo fato de faltar apenas dez minutos para o despertador tocar e tomo coragem para me levantar dali.
Me encaminho até o banheiro que fica logo ali no quarto e lavo o meu rosto, logo em seguida fazendo as minhas necessidades. Quando volto a pia, encaro a escova de dente de Yejin, praguejo pelo fato de que não trouxe nada para me arrumar para a faculdade. Saio do banheiro me preparando para acorda-la e avisa-la que vou precisar ir embora. Encaro a nossa roupa pelo chão que não tivemos coragem de juntar e tenho memórias da noite passada, por isso sorrio como um idiota enquanto observo o estado do quarto e Yejin dormindo como um anjo.
Flashback
- Jungkook? Quer ser meu namorado?
- Está falando sério? - Levanto o rosto para encarar Yejin, perplexo. - Não está falando apenas pelo calor do momento? - Suponho, mas ela se nega.
- Eu acho que gosto mesmo de você, quero ser sua. - Ela acaricia a minha bochecha e a aperta delicadamente.
- Eu já queria ser seu namorado desde o começo... - Reviro os olhos para provoca-la. - Eu aceito. - Ela sorri mostrando os dentes e eu sou obrigado a acompanhar, porque a sensação que me consome agora é plena, sincera...
- Então eu estou namorando o Jeon Jungkook?
- E eu estou namorando a Seo Yejin?
Rimos juntos e eu me deito sobre ela novamente, cansado, suado, feliz. Tão feliz quanto jamais estive antes, ela é mesmo tudo que eu sempre quis.
Fim do Flashback
- Ei? - Escuto a sua voz sonolenta me chamar, e o som do despertador adentrar em meus ouvidos me tirando do transe. - Bom dia! - Ela sorri doce para mim, mal conseguindo abrir os olhos. Estica a mão para desligar o despertador e joga o edredom para o lado. Ela está vestida apenas com a minha camisa, mais nada... porque eu rasguei a sua calcinha.
- Bom dia! - Caminho até ela e deposito um beijo em sua testa, logo em seguida selando nossos lábios rapidamente. - Preciso ir para casa me arrumar para a aula. - Faço um bico. - Quer que eu venha te buscar depois? - Ela se levanta da cama e para em minha frente me apertando em um abraço preguiçoso.
- Não precisa, Kookie. - Ela me chama pelo apelido que me deu naquela noite e sela nossos lábios mais uma vez. - Te vejo lá? - Assinto. - Vai precisar da sua camisa, né? Não permito que saia por aí se mostrando assim. - Ela brinca comigo.
- Então tira. - Brinco de volta, já que sei que ela não veste nada além disso. - Preciso ir logo, não posso sair só de cueca. - Aponto com as mãos para o meu visual quase nu. Ela balança a cabeça em negação e busca pela minha calça no chão, logo em seguida me entregando.
- Assim que eu entrar no banheiro eu devolvo a sua cami... - Somos interrompidos pela campainha da casa de Yejin. - Quem poderia ser a essa hora? - Ela se pergunta, confusa.
- Eu atendo. - Ela assente e vai para o banheiro se fechando lá.
Ajeito melhor a calça em meu corpo, a abotoando e fechando o zíper logo em seguida. Procuro o cinto que ainda está por algum lugar no chão e quando o encontro, coloco na calça também, o ajeitando. Caminho o mais rápido que posso até a porta da entrada para atender logo quem quer que esteja lá. Quando coloco a mão na maçaneta a campainha soa mais uma vez e eu me apresso para abrir a porta, me escondendo um pouco atrás dela por estar sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...