Jeon Jungkook P.O.V
Não pude aproveitar por muito tempo a felicidade que estava sentindo em finalmente me mostrar como namorado de Yejin.
Quando passamos pelo portão da faculdade era como se todos já estivessem esperando por nós, era estranho e assustador. Os olhares de desprezo em cima da gente eram pesados e me deixavam confuso. Eu sei que não é de se esperar me ver dessa forma com Yejin, mas essa reação definitivamente não é sobre isso. Arqueio as sobrancelhas enquanto olho para todos os rostos que encontro direcionados a nós e me pergunto que merda está acontecendo. Puxo o celular do bolso da frente da minha calça e vou direto para o fórum de postagens da faculdade e lá estava a bomba.
Yuna.
Foi a única coisa que consegui pensar nesse momento. Foi ela, não poderia ser mais ninguém além dela. Bufo e levanto o meu olhar mais uma vez para todos ali, caço a presença de Yuna em algum lugar no campus e a encontro em cima da escada de entrada. Ela sorri provocativa quando cruzamos o olhar e acena, sinto nojo. Solto a mão de Yejin abruptamente, mais grosseiro do que deveria ser e começo a caminhar em direção a ela.
- Porra. - Falo comigo mesmo no auge da raiva e apresso os passos para chegar nela o quanto antes. - Que merda você fez, Yuna! - Tento manter a calma assim que chego no início da escada, a olhando de baixo.
- Estou tentando te ajudar. - Ela diz de certa forma manhosa e começa a descer a escada.
- Como assim me ajudar, caralho? - É difícil me manter estável.
- Calma, Jeon - Ela para em minha frente. - Só não quero que você se relacione com uma puta como ela. - Arqueio as sobrancelhas e Yuna aponta para Yejin ao longe. - Me preocupo com você, amor. - Ela levanta a mão para me tocar, mas eu seguro o seu pulso. - Não posso mais te tocar, agora? Pensei que você gostas...
- Yuna, cala a boca. - Aperto os olhos segurando a raiva e jogo o seu braço para longe com certa violência. - Apaga essa merda.
- Todo mundo já viu, não posso mais fazer nada. - Ela diz cínica. - E nem fui eu que tive essa idéia.
- Está brincando comigo? - Jogo os cabelos para trás, com raiva. - Quem mais faria uma coisa doentia como essa além de você, Yuna? - Decido jogar tudo para fora. - A única pessoa que tem que me deixar em paz é você! Eu não aguento mais essa sua obsessão idiota comigo, eu não gosto de você, nunca vou gostar. Você só me provou agora o quanto eu te odeio. - Falo alto para que todos me escutem. - Você é desprezível, Yuna... - Falo em tom de decepção e o seu semblante se torna triste. - Nunca mais se atreva a se dirigir a mim. - Falo entredentes e giro o corpo para voltar até Yejin, mas ela me impede segurando em meu ombro.
- Não fui a única a fazer isso. - Ela inicia um choro falso. - O ex da Yejin me obrigou a fazer. - Continua e eu tiro a sua mão de cima de mim.
- Não fode, Yuna. - Inicio meu caminho de volta para Yejin que está estagnada no mesmo lugar de antes. - Yejin. - Seguro em seus braços e acaricio o lugar. - Vamos embora, tá bom? - Ela assente sem dizer nenhuma palavra e eu escorrego a minha mão pelo seu braço, entrelaçando nossos dedos e guiando o caminho até o carro, abandonando todo aquele burburinho e olhares bizarros.
Caminhamos pela calçada até chegar no carro que estacionei aqui a apenas alguns minutos. O destravo e abro a porta para Yejin, fechando em seguida assim que ela entra. Dou a volta pela frente do carro e entro também, quando me sento no banco solto um suspiro longo tentando me acalmar dessa situação. Encaro Yejin que está com o cotovelo apoiando na porta e com a mão cobrindo o rosto. Não imagino como seja passar por uma situação de merda como essa, mas quero ajuda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...