Busan, Coreia do Sul
23 de Abril, SábadoEu acordei, mas não é isso que eu queria.
Fecho os olhos novamente me esforçando para dormir mais. Tento apagar qualquer coisa da minha cabeça que possa me atrapalhar a voltar a ter meu sono profundo. Não tenho sucesso em nenhuma das duas tentativas. Isso porque não consigo esquecer do meu momento com Jungkook e consequentemente pensar nisso com tanta insistência não me deixa voltar a dormir. Bato os pés em meu sofá e mexo meu corpo, como uma criança birrenta, estou frustrada com isso. Eu não fui para a cama, fiquei aqui exatamente como ele me deixou, estava com extrema preguiça de fazer qualquer coisa, nem mesmo o copo de água que ele me trouxe eu devolvi na cozinha.
Cansada de encarar o teto em busca de encontrar forças para me levantar, finalmente me sento no sofá. Minha cabeça dói e eu me sinto enjoada com isso, uma sensação desconfortável, que também me frustra. Me levanto do sofá, busco o copo que deixei ali no chão e abaixo com preguiça para pega-lo. Vou até a cozinha, paro em frente a mesa onde deixo uma jarra de água e encho o mesmo copo com o líquido. Bebo em apenas um gole e minha cabeça dói ainda mais por isso, sentindo essa dor, única coisa que penso é em tomar um remédio e acabar logo com esse sofrimento, por isso vou até a gaveta onde os guardo e reviro ela em busca de um analgésico.
- Que merda, é sério que não tem? - Reclamo e passo a mão em meus cabelos jogando para trás. - Porra, cacete. - Solto palavrões de uma vez e me impressiono com isso. - Ok, calma, eu estou irritada com muito pouco e isso só vai fazer minha cabeça doer ainda mais. - Falo para mim mesma, me acalmando.
Sabendo que não tinha escolhas e que precisaria mesmo sair de casa por um remédio, vou até o banheiro para tomar banho e escovar os dentes. Finalmente ficar limpa da noite passada, era tudo que eu queria e sabia que isso ia me deixar feliz e relaxada. Retiro toda a minha roupa e jogo no cesto de roupas sujas posicionando no canto do meu banheiro. Ligo o chuveiro dando um tempo para que ele esquente e entro. Aproveito cada gota da água quente que caí sobre meu corpo, relaxando todos os meus músculos. Suspiro me sentindo satisfeita com essa sensação maravilhosa que só o banho sabe me dar.
Depois de relaxar o máximo que pude no meu banheiro e fazer tudo que precisava, aqui estou eu na entrada de meu apartamento pronta para iniciar minha caminhada até a farmácia. Sei que a mais próxima realmente fica bem próxima daqui e que posso ir a pé tranquilamente, mas hoje não é o melhor dia para isso, meu corpo estava me impedindo até mesmo de descer aqui, quem dirá de caminhar pela rua. Me contento com o fato de não ter um automóvel para ir até lá e aceito que terei que usar minhas próprias pernas para isso. Caminho pela calçada e praguejo pela dor de cabeça forte me impedir de escutar uma música enquanto ando.
Chego na farmácia e entro nela apenas com a missão de comprar o meu remédio para dor e é exatamente isso que faço. Informo a atendente o remédio que preciso e ela me entrega, pago por ele e saio da farmácia. Paro em frente a ela na calçada e penso que andar para fazer só isso é um desperdício da minha energia. Lembro que tem uma loja de conveniência por essa rua e começo a caminhar a procura dela. Depois de andar por alguns minutos, consigo enxergar a sua fachada e agradeço mentalmente por finalmente ter chegado.
Quando chego em frente a ela, a porta automática se abre jogando em mim o ar gelado do ar condicionado preso ali dentro. Entro nela e vou em busca do que quero, água para tomar o remédio. Quando chego na geladeira de bebidas, vejo uma coca ali dentro e lembro de Jungkook me dizer que era bom para ressaca. Decido acreditar nele e pego uma. Penso em pegar um lámen para comer por aqui mesmo e não precisar fazer nada em minha casa e é isso mesmo que faço. Vou atrás do lámen que mais gosto e o pego indo direto para onde preparamos ali na loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...