[32장] - Surpresa

251 33 53
                                    

Jeon Jungkook P.O.V

- Você ainda não me contou porque está vestida assim... - Falo enquanto passeio as mãos pela lateral de seu corpo.

- Posso te contar em casa? - Ela mordisca o lábio inferior ansiosa.

- Claro. - Sorrio leve para ela e a beijo, é simples e breve, apenas um momento especial nosso. - Vamos então?

- Não está esquecendo nada? - Ela me olha no fundo dos olhos e eu nego com a cabeça. - Então vamos. - Solto o seu corpo e a puxo pela mão mesmo que ainda estejamos dentro de casa.

Vamos juntos até a entrada de minha casa e vestimos o nosso sapato mais uma vez, deixamos as pantufas arrumadas na entrada assim como devem ficar sempre e finalmente saímos. Caminhamos até o elevador e o chamamos. Conversamos o tempo todo, temos muitas coisas para falar, não tem fim e até se tivesse não seria um problema, o silêncio entre nós é confortável.

Quando o elevador chega no térreo, saímos dele e vamos diretamente para o carro estacionado na rua mesmo já que iríamos voltar logo. Aviso Yejin que eu iria dirigir agora e ela assente sorrindo, pede para que eu entregue a minha mochila a ela e assim faço. Ela procura em seu bolso pela chave e quando acha, estica para mim que destranco o carro a fazendo caminhar até a sua porta e se ajeitar no banco do passageiro em instantes, enquanto ajeita a minha bolsa em seu colo, colocando o cinto em seguida. Faço o mesmo que ela e vamos para a sua casa.

•••

- Jungkook... - Ela resmunga parada em frente a porta de sua casa enquanto eu rio do seu jeito. - Já falei que não é nada demais... - Ela se explica, já me deixou bem claro que tem algo ali dentro especial para mim e eu rio mais uma vez por ela ter se entregado, mas finjo que ainda não entendi nada.

- Eu acredito em você. - Passo a mão em seus cabelos. - Pode entrar, me chama quando eu puder ir também.

- Mas você pode vir... - Ela fala parecendo ansiosa. - É que... meio que você tem que estar de olhos fechados.

- Tudo bem, vamos lá. - Assinto tão ansioso quanto ela. - Me avise quando for para eu fechar.

- Certo. - Assim, finalmente Yejin destranca a sua porta, não me atrevo a olhar pelo vão porque não quero estragar a minha própria surpresa. - Fecha. - Fecho os olhos no mesmo instante e os tampo com a mão.

- Vai me ajudar? - Estico o outro braço para que ela me guie.

- Não, vou te deixar cair e se machucar bem feio. - Rio sem som com a sua gracinha e ela me da a mão, me puxa para dentro com cuidado e fecha a porta. - Fica aí. - Ela para ainda na entrada de sua casa e me deixa ali esperando por mais um comando seu. - Abre.

E assim faço, retiro a mão do meu rosto e a vejo logo ao lado da mesa parada com os braços para trás, tímida. Sigo os olhos para o chão que tem pétalas espalhadas como se formassem um caminho até a mesa de jantar que está arrumada como a de um restaurante, velas e flores, a aura é romântica até demais. Rio nasalada, feliz com o seu empenho para me impressionar e me fazer uma surpresa. Ela só não sabe que eu também tenho uma para ela.

Retiro os sapatos rapidamente e visto a pantufa, deixo a mochila cair ali na entrada e caminho em passos rápidos até ela que sorri largo enquanto me vê se aproximar cada vez mais. Quando chego em sua frente, a pego pela cintura e Yejin apoia os braços em meu ombro, retiro os seus pés do chão a girando por alguns segundos no ar. Rimos como dois bobos e assim que ela da batidinhas em meu ombro para que eu pare, a volto no chão com cuidado e deposito um beijo breve em seus lábios.

- Vai me pedir em casamento? - Falo assim que retiro a boca da dela. Encosto a testa na sua sem acabar com a nossa proximidade. - Se for... saiba que eu sou muito novo para isso e que... - Brinco com ela, mas ela me interrompe como sempre.

𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora