Finalmente o sinal toca me avisando que eu poderia ir embora daqui. Suspiro aliviada, mas em questão de segundos meus sentimentos mudam para uma tristeza profunda ao lembrar que preciso ir diretamente para o meu trabalho de meio período. Lembrando desse fato que não pode ser ignorado se não estou fadada a passar fome, me levanto da minha cadeira com o corpo mole que se nega bravamente a ir ao trabalho. Junto tudo que é meu para dentro da minha bolsa, a pego em minha mão e me despeço de meus colegas de classe. Saio pela porta deixando mais um dia na faculdade para trás.
Pego meu celular e mando mensagem para Yunjin a avisando que estarei esperando-a na frente da saída da faculdade para irmos ao trabalho. Termino de escrever a mensagem e depois de envia-la, volto minha atenção a meu trajeto para fora desse lugar. Quando estou quase no fim do corredor, vejo Tae parado na escada da entrada principal junto a Yunjin, me fazendo andar mais rápido para chegar logo até eles.
- Yejin! - Ele fala enquanto balança a mão no alto chamando a minha atenção. - Vem logo, vamos almoçar juntos antes de irmos para o trabalho. - Ele diz em tons altos de voz para que eu o escute de longe.
Assinto com a cabeça e quando chego até eles iniciamos nossa caminhada para fora do campus da faculdade. Decidimos ir almoçar em um restaurante que fica perto da dali para que possamos ir andando. Chegando lá passamos pela porta que avisa nossa chegada pelo barulho do sino em cima da mesma. Escolhemos nossa mesa ao lado da parede de vidro que nos possibilita analisar tudo que está acontecendo lá fora. Me sento de um lado da mesa e Tae e Yunjin logo a minha frente.
- Amiga. - Yunjin me chama e eu apenas mexo a cabeça para avisa-la que estou ouvindo, sem tirar meus olhos da rua tumultuada no horário de almoço. - Quem diria que ele apareceria na faculdade, né? Eu estou impressionada, estou mesmo. - Yunjin menciona o tatuado me fazendo perder a atenção da rua e me lembrando que passei o intervalo com ele. - O que você acha disso? Não parece que o destino está preparando algo especial para vocês?
Realmente é o que parece, não posso negar que penso como Yunjin. Ele estava lá quando cheguei no apartamento de Seojun, me avisando da sua existência mesmo que por um breve segundo no nosso encontro no elevador. Estava também no momento em que estive abatida com a descoberta e também quando saí de dentro daquele lugar. E agora ele está na minha faculdade, de tantas pela Coréia, ele está aqui, na minha, me fazendo saber que de agora em diante vamos nos ver sempre.
- Destino? Só se eu estiver destinada a passar vergonha pelo resto da vida debaixo dos olhos dele. - Minto, como se eu não pensasse como ela. Ainda não quero que ela saiba que existe a possibilidade de eu ter um pinguinho de interesse e curiosidade por ele. - Inclusive ele se sentou comigo no intervalo, acho que por eu ser um rosto conhecido, não sei...
- Amiga e você deixou? Você está muito avançada. Eu estou pronta para te ver sendo ousada - Ela fala e pega na minha que está pousada em cima da mesa. - Tenho esperanças que tudo vai mudar agora que você pode viver sua vida de outra forma.
- Aish, você só sabe falar disso, Yunjin. - Tae entra na conversa e Yunjin o olha com um olhar mortal. - Deixa ela escolher como quer viver a vida de solteira, ela não precisa sair ficando com o primeiro cara que ela encontrar.
- Quando o cara em questão é o Jungkook ela precisa sim!
- Melhor tirarmos ele da boca um pouquinho, né? Ele já deve estar sendo assunto da escola inteira, a orelha dele deve estar queimando. - Digo e vejo Yunjin olhar para a calçada abruptamente.
- JUNGKOOK! - Ela fala enquanto bate no vidro. Ok, ela precisa parar de tentar chama-lo, ainda mais porque o único lugar sobrando é bem ao meu lado. - Vem aqui. - Ela diz baixinho esperando que ele a entenda e mexe as mãos chamando-o para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...