[18장] - Carinho

510 52 159
                                    

Seo Yejin P.O.V

Eu simplesmente acabei de ter relações íntimas com Jeon Jungkook.

É engraçado o quanto fazemos planos para a nossa vida e o quanto eles saem do eixo tão inesperadamente. Sempre fui o tipo de pessoa que não se importava com relações sexuais, ou beijo ou qualquer envolvimento desse tipo, simplesmente só nunca foi uma necessidade para mim. Mas eu acabei de perceber que na verdade nunca foi bem assim. Meu cérebro só não me fazia sentir vontade por nunca ter encontrado a pessoa certa que acenderia esse desejo em mim. E eu sinto que acabei de encontrar e estou na casa dele nesse exato momento depois de ter quase transado com ele.

O fato de ele ser essa pessoa, não se enquadra apenas na possibilidade de ele ser o cara mais gostoso que existe e sim por ser ele, simplesmente ele. Eu admito que não o conheço ainda, mas essa personalidade provocativa, que sabe como criar uma tensão entre nós, não poderia passar despercebido por mim. É mesmo o que gosto e a essa altura do campeonato ele já até deve saber sobre isso. Ele acende desejos em mim que eu nem sabia que seria capaz de sentir algum dia de forma tão intensa e sincera. Ele vai além do que eu poderia considerar "meu tipo" e já está saindo fora de controle todo esse sentimento que venho nutrindo por ele em todos os sentidos.

Mas o que eu deveria fazer agora depois de provar mais dele? Eu não quero mais ir embora daqui.

- Sem sexo e sem envolvimento sentimental. - Digo isso desejando que seja mesmo verdade que exista a possibilidade de ele querer ir além comigo.

- A questão do sexo ainda precisa ser terminada. - Ele fala depois de pensar um pouco para responder. - E sobre os sentimentos... não posso querer que você seja a única a dormir aqui? - Ele da de ombros.

- Claro que pode, eu só quero saber porque eu. - Insisto, eu só quero que ele admita algo que eu sei que não existe.

- Porque é você que eu quero dentro da minha casa comigo, simples assim. - Ele fala naturalmente, como se isso não fosse nada e em segundos sinto o meu rosto esquentar. Fico quieta. - Ok, fui longe demais agora? Pode ir dormir na sua casa então. - Ele volta a ser o mesmo de sempre.

- Não é isso. - Balanço as mãos no ar. - Eu só... não sei. - É, eu estou sem palavras de novo graças a ele. - Por que não saiu essa noite? Jeon Jungkook em casa em plena sexta feira parece até mentira. - Mudo de assunto.

- Eu estava esperando você. - Ele é mesmo o tipo de garoto que eu gosto, não importa se ele está mentindo ou não, eu só gosto do que ele cria entre nós.

- Você não me engana.

- Eu não fiquei com nenhuma garota depois que te beijei na faculdade. - Agora ele foi mesmo longe e isso está me deixando confusa. - Se não quiser acreditar, ok, mas estou falando a verdade. - Ele se defende antes que eu fale algo.

- Quer que eu te parabenize por não ter ficado com ninguém? - O provoco.

- Quero que você namore comigo.

O silêncio paira entre nós e cria uma névoa de sentimentos estranhos e confusos na minha cabeça, mas meu coração só consegue errar as batidas na caixa torácica, sempre relembrando o que sinto por ele. Não paramos em momento algum de nos encarar, mas nada sai de nossas bocas, não quero ser idiota e me sentir emocionada com algo que seja mentira, mas confesso que também não quero perder a oportunidade caso seja verdade. Minha cabeça vai explodir.

- E se a gente só ficar? Mas tipo, ficar sério sem oficializar nada, só ter um ao outro sempre que quiser e mais ninguém. - É óbvio que eu quero. Estou impressionada e lisonjeada por ter Jeon Jungkook pedindo isso para mim, agora estou definitivamente sem palavras e com o coração batendo mais forte que nunca.

𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora