Estou em frente a entrada de meu apartamento esperando o táxi que chamei para ir a festa do Jimin. Eu não iria simplesmente pegar um ônibus do jeito que eu estou, isso seria muito fora do meu personagem de hoje, então decidi ir de carro.
Esperando mais alguns minutos, vejo um carro chegar em minha direção e percebo ser o táxi que estava esperando. Ele abaixa o vidro conferindo meu nome como passageira e eu entro no carro, partindo para o endereço desejado. Durante o percurso, me sinto ansiosa e com um desejo estranho de impressionar Jungkook. Para mim não é possível que exista a possibilidade de sentir tanta vontade de beijar uma pessoa como estou me sentindo em relação a ele e como todas as outras garotas sempre se sentem. É estranho que ele tenha um charme tão inebriante apenas por estar existindo nesse mundo, e isso acontece porque jamais vai existir alguém igual a ele, ninguém mais pode ser Jeon Jungkook. E é isso que deve acender o desejo de que precise ser ele, apenas ele.
MENSAGENS
YUNJIN
Nós acabamos de chegar aqui.
Já está chegando também?
Vou te esperar aqui na frente da casaEU
Já estou quase aí, me esperaDepois de informar Yunjin de que já estaria chegando, 10 minutos foram o suficiente para que isso acontecesse. O carro para em frente a casa e antes de descer agradeço ao motorista pelo seu trabalho e o pago. Quando desço ajeito minha saia a puxando um pouco para baixo e passo as mãos em meu cabelo. Olho para os lados em busca de encontrar Yunjin e finalmente a consigo ver em meio aos jovens que também decidiram ficar do lado de fora da casa. Quando me vê, ela sorri e vem em minha direção junto com nosso amigo.
- Uau, Yejin. - Ela me observa de cima a baixo. - Não está gata demais? - Ela fala olhando para Tae como se perguntasse para ele.
- Está sim, demais - Ele responde sorrindo para mim e por um instante me sinto tímida e atingida pelas palavras do meu próprio amigo. - Já querem entrar? - Ele pergunta e eu e Yunjin assentimos com a cabeça. - Então vamos. - Ele vem até meu lado e coloca seus braços pelo meu ombro, me fazendo colar na lateral de seu corpo. Olho para Yunjin que está logo em meu outro lado e ela sorri para mim, como uma forma de dizer para eu ficar tranquila.
Quando iniciamos nosso caminho para entrar na casa de Jimin, onde realmente está acontecendo a festa, algo chama nossa atenção.
- Jungkook! - Escutamos uma voz feminina em nossas costas e somos obrigados a virar para poder ver, curiosos.
O que vemos é basicamente Yuna, a garota que mais ama chamar a atenção na faculdade, acenando para Jungkook, enquanto ele está apenas descendo de seu carro com seu ar de pessoa desejada. Sim, ele tinha um carro e aquilo agregava em seu estilo de uma forma muito louca, pois o que acabo de ver é simplesmente uma mercedes preta e imediatamente me pergunto de onde surgiu todo esse dinheiro para que ele adquirisse um carro desse nível. Como esperado, todos a nossa volta estão comentando sobre isso, sobre como Jeon Jungkook é nosso rei da faculdade e tem o poder de conquistar qualquer pessoa com tudo que ele tem.
Já que ele tem mesmo muito a oferecer.
Ele tranca o seu carro e atravessa a rua vindo para o quintal da frente da casa de Jimin onde todos nós estamos o observando. Ele apenas olha para a sua volta, para todos que o estão olhando e sorri de forma simpática. A garota que o tinha chamado se aproxima do mesmo e coloca suas mãos em seu braço tatuado e isso de alguma forma me faz sentir algo, poderia ser raiva? Apenas o famoso ódio da menina popular irritante? Espero que sim. Reviro os olhos e olho para cima soltando o ar pela boca, mordo um lado de minha bochecha dentro da boca e volto a encarar aquela cena. Quando abaixo a cabeça para observar novamente aquilo, Jungkook me encara, passa a língua pelo seu piercing mantendo o contato visual e põe sua mão em cima da de Yuna que ainda está pousada em seu braço tatuado por um momento rápido, quase que percebido apenas por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...