O dia estava passando mais lendo do que eu imaginava que seria.
Sinto que o universo resolveu me castigar só porque sabe que vou para a casa de Jungkook no fim do dia. Pensar nisso me faz revirar os olhos em raiva já que lembrei que ainda tenho que passar pelo trabalho antes de chegar em sua casa. Ajeito a postura na cadeira e tento manter a atenção na professora em minha frente. Confesso que esse mala está mesmo tirando a minha atenção de muitas coisas em minha vida, mas não vou reclamar já que a culpa não é dele por ter nascido tão gostoso e ter a capacidade de alugar uma mansão na minha cabeça. Inclusive vou precisar cobrar o aluguel logo logo.
A aula já estava prestes a acabar e como de costume quando faltam dez minutos para o intervalo os alunos já começam a ficar alvoroçados e sem foco algum no que a professora diz. Como a faculdade é completamente diferente da escola, ela apenas aceita os atos rebeldes desses jovens adultos e se senta em sua mesa esperando dar o horário para que possamos sair dali. Entediada com esse momento, pego meu celular no bolso e resolvo mandar mensagem no meu grupo de amigos.
MENSAGEM
GRUPO - BESTIESEU
Onde vamos nos
encontrar?YUNJIN
O que acha de comermos
no refeitório hoje?TAE
Eu vou comer com
o Jimin hoje
Bom almoço para
vocês!EU
Bom almoço então, Tae
Yunjin, te encontro lá.YUNJIN
Bom almoço, Tae!Quando termino de mandar a mensagem escuto o sinal tocar e o barulho das mesas e cadeiras se arrastando pelo chão, inundando o lugar antes silencioso. Praguejo todo esse barulho que os alunos fazem e saio da sala indo direto para o refeitório. Não escondo a vontade que estou sentindo de esbarrar no Jungkook pelo caminho e ando pelo corredor coberto por alunos com os olhos atentos em cada rosto que passa por mim.
Em um ato rápido e completamente inesperado sinto meu braço ser puxado com brutalidade para um lado do corredor. Percebo que entrei em uma salinha que fica por ali ao lado e escuto a porta dela bater nos fechando ali. O espaço é pequeno e está cheio de utensílios de limpeza. Está escuro também, o que me faz não enxergar a pessoa em minha frente, mas não me desespero já que imagino quem faria isso comigo, ou melhor, a única pessoa que faria. Me animo com isso e sorrio pronta para provoca-lo.
- Deixa eu adivinhar, você não aguentou esperar até a... - Sou interrompida e meu coração é quase capaz de rasgar o meu peito e fugir do meu corpo com tamanho susto que levo ao escutar uma voz que não conheço.
- Yejin? É o Mingyu. - Arregalo os olhos mais do que eu imaginei que conseguiria e sinto meu peito arder em nervosismo e vergonha. - Eu só quero falar com você... - Ele diz calmo e eu me seguro para não esbravejar em sua cara.
- Mingyu? - Falo completamente confusa. - Conversar? Porra, você simplesmente acabou de me puxar para a sala de limpeza e espera que eu converse com você? - Me irrito e me solto de seu toque pronta para abrir a porta, mas ele me impede colocando a mão em cima da minha na maçaneta.
- Calma, Yejin. - Ele responde firme. - Você terminou o seu relacionamento? - Ele pergunta, mas não respondo de imediato. - Olha... você sabe que eu sempre tive...
- Você poderia ter me abordado de uma forma melhor se quisesse algo comigo. - Jogo a sua mão para longe e saio da sala, batendo a porta e o deixando lá dentro. - Porra, o que ele está pensando? - Falo para eu mesma e continuo meu caminho para o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...