Atenção leitores: Se você tem restrição a conteúdo adulto (linguagem obscena e conteúdo sexual explícito), sugiro que leia esse capítulo com cuidado e pule a parte que contém esse tipo de conteúdo para uma melhor e mais confortável experiência para você.
E para os que vão ficar, façam um bom proveito desse momento inédito da Yejin e do Jungkook.
Boa leitura!
•••
- Vou te mostrar o que pode ser melhor. - Sussurro em seu ouvido.
Selo nossos lábios uma última vez antes de descer beijos por seu pescoço e colo. Yejin solta um suspiro mais longo e profundo, irresistível, me fazendo querer me aprofundar nela cada vez mais, até que a nossa distância diminua por completo. Ela arqueia as costas com meu toque em sua pele e esbarra o corpo em minha ereção me fazendo arfar. Pressiono os olhos fechados e sinto o suor começar a expelir na pele. Me arrepio com a sensação e meu membro lateja dentro da roupa, implorando por um contato mais íntimo.
Acaricio seu sexo uma última vez e desço pelo seu corpo até ficar de frente para ela. Yejin se ajeita no estofado e me olha curiosa, ofegante. Parece sentir medo do que estou prestes a fazer, mas ao mesmo tempo parece estar necessitada por mais, sensível com a excitação que sente agora.
Observar ela exposta, com os seios a mostra e as pernas abertas, me enlouquece, me fazendo sempre precisar recobrar os sentidos. A sua intimidade descoberta em minha frente, brilha em excitação e rouba a minha atenção. A vejo pulsar, louca por uma carícia assim como eu e a sua imagem obscena a minha frente só acende mais o mais desejo de possui-la, ver até onde ela pode chegar, se contorcendo em tesão, apenas por mim, apenas pelo que eu posso fazer por ela.
Me afasto de Yejin, pois decido me livrar da minha camiseta, não aguentando mais o calor que se alastra por minha pele e em meu interior. Isolo a peça em algum canto da sala e vejo ela assistir todos os meus movimentos. O olhar dela transita entre meu rosto e o abdômen a mostra. Volto a me posicionar com o rosto entre suas pernas, entrelaço suas coxas com o braço, para que ela não feche e continue exposta para mim. Yejin se assusta com o movimento e eu solto o meu hálito quente sobre o seu sexo. Eu só quero prova-la agora.
- O que vai fazer? - Ela fala, perdida.
- Eu não disse que tinha algo melhor pra mostrar? - Ela não responde e eu também não espero por uma resposta.
Mergulho nela, beijo a parte interna de sua coxa traçando um caminho lento e molhado, raspo os dentes sobre a sua pele e a sinto arrepiar. Chupo o lugar e sorrio ao ver um hematoma aparecer em sua pele delicada. Me pergunto se estou indo longe demais com ela, mas sinto Yejin confirmar o contrário quando solta uma lamúria que toma conta dos meus ouvidos. Enlouquecido por ela, desço a boca até a sua intimidade e deixo um beijo em seu clítoris a sentindo estremecer. Ergo meu olhar para ela e vejo suas costas arqueadas mais uma vez.
Resvalo a língua por sua extensão e as pernas tremem, chupo todo o líquido que ela expele. Todo o desejo que guardei por ela explodem em meu interior e eu só penso em fode-la agora, sem precisar saber se é essa a sua vontade também, quero possuir Yejin como ninguém poderia fazer por ela. Arrepios se espalham pelo meu corpo em resultado a vontade que sinto de te-la e cravo as unhas em sua coxa, apertando os dedos, a fazendo sobressaltar com o toque mais dolorido. Deslizo a língua por sua intimidade e chupo o seu clítoris, desço para a sua entrada e provoco o lugar, imitando os mesmos movimentos que fiz com o dedo, mas agora com a língua. Yejin reprime um gemido e eu a solto respirando fundo e passando a língua pelos lábios, sentindo o seu sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...