Jeon Jungkook P.O.V
Yejin...
Estou começando a sentir que tudo que planejei está saindo fora do meu controle. Sinto como se tudo que eu estava pensando era uma mentira, eu nunca quis testa-la ou tentar ajuda-la para se vingar de Yuna ou qualquer coisa do tipo, nunca quis uma proposta para que ela se beneficiasse sem sentido algum, eu tentei mentir para eu mesmo que era tudo uma brincadeira, mas pelo visto nunca foi. Eu queria mesmo beijar ela esse tempo todo e eu só percebo agora que finalmente pude ter Yejin, o quanto eu queria que isso acontecesse. E é por isso que a minha cabeça está bagunçada agora, nem mesmo o meu humor ácido e brincalhão foi o suficiente para encobrir o meu mais profundo segredo. Não consegui esconder nem mesmo de mim.
A vontade que senti de poder conhece-lá desde o momento em que a vi no elevador estava prestes a me consumir, me causando sempre uma certa angustia em pensar que não poderia encontra-la nunca mais. Nunca imaginaria que a veria tantas vezes depois daquilo e que o meu desejo não seria apenas um sonho distante e que Yejin não seria só a menina que vi no elevador do meu apartamento. Me senti satisfeito em todos os momentos que fui capaz de descobrir o que ela achava e sentia por mim. Sei que os sentimentos não passam de um desejo carnal e que ela não deve se sentir como eu me senti desde o começo, mas isso já o suficiente para me deixar próximo a ela e pra mim está ótimo.
Mesmo que eu queira mais.
As dúvidas que sinto em minha cabeça estão me matando e tirando todo o meu foco. Eu preciso lutar contra as minhas próprias vontades de ligar para ela, mandar uma mensagem, perguntar onde ela está agora e ir correndo para lá ou até mesmo convida-la para jantar comigo. Sei que não posso passar dos limites e em nenhuma hipótese posso demonstrar o que sinto. Eu não a deixaria confortável sendo um cara conhecido por pegar tantas garotas, logo depois de ela ter sido traída. Seria até uma piada para ela me ver fazer isso, mas as vezes é o que eu penso e sinto que deveria fazer.
Me sinto burro por ter pedido um contrato a ela e eu até me senti aliviado pela sua negação, mas quando estávamos comendo juntos em sua casa ela decidiu aceitar e isso me congelou, mesmo que eu não tivesse demonstrado, não era mais isso que eu queria e não porque eu não a desejava, mas sim pelo fato de que isso me faria criar ainda mais um sentimento confuso e estranho dentro de mim. Eu já havia cortado o sexo entre nós e eu tive motivos para isso: não criar ainda mais sentimentos por ela no momento em que entrássemos em um contato tão íntimo.
Eu sei exatamente que se eu ir mais afundo com ela eu não vou me sentir como me sinto com todas. É como se ela fosse mesmo a pessoa que eu procurei a vida inteira, chegando sem avisar como quem não quer nada e sendo a única que pode me dar tudo. É impressionante como somos presenteados pela vida da maneira mais inesperada e com pessoas improváveis. Preciso de um longo tempo para pensar sobre isso, ela acabou de sair de um relacionamento que eu acredito ter sido uma merda, não faz sentido eu chegar nela como o cara que pega todas e esperar que ela aceite o que sinto por ela, quando nem eu mesmo sei qual é a verdade sobre o que se passa na minha cabeça e no meu coração.
Não sei se estou certo na minha decisão de me afastar, não sei se ela se importa o suficiente a ponto de se sentir chateada e me achar um babaca se eu simplesmente sumir. Eu estou mesmo com dúvidas sobre o que sinto e eu quero ir atrás de saber, sei quem eu sou de verdade e sei que a aparência que eu tenho por aí é completamente superficial. Eu ainda não tenho compromisso com uma vida amorosa e é por isso que sou dessa forma, mas sou capaz de me doar completamente por alguém que eu esteja interessado de todo o coração. É por isso que quero descobrir o que se passa dentro de mim e pra isso não posso ficar o tempo todo atrás dela, isso só vai me fazer acreditar que eu realmente quero ela. Se eu tirar um tempo para mim, vou saber o que sinto sem intervenção de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 - 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ser traída pelo meu namorado de longa data era tudo que eu jamais esperava, mas foi exatamente isso que recebi no dia do seu aniversário quando abri a porta de seu apartamento. Sentindo que meus últimos cinco anos foram desperdiçados pe...