•10•

17 5 2
                                    

— Não acredito nisso! — Nicholas murmurou enquanto parqueava o carro no lugar de sempre.

Ainda estávamos brigados, e só tínhamos vindo juntos porque ele junto da Emma insistiram para que eu viesse com ele.

Quando segui a direção do seu olhar notei que Joshua estava olhando para mim, encostado num carro preto reluzente.

— Obrigada pela boleia — agradeci, porque estar chateada com ele não me dava razões para não ser educada.

E desci do carro caminhando em direção ao Joshua.

— Esse sorriso quer dizer um "sim"? — perguntou sorrindo.

Eu estava sorrindo?

— Você é mesmo um romântico lamechas — comentei rindo.

Mas então ele olhou para alguém, ou melhor, para o Nicholas que tinha acabado de se posicionar ao meu lado.

— Posso saber sobre o que falam? — o idiota questionou cruzando os braços.

— Cara, a Rose pode falar por ela mesma e o assunto aqui é com ela.

Era nítido que os dois não gostavam um do outro. E eu não sabia, se era uma boa ideia me meter no meio disso.

— Não sei se você sabe, mas a Rose é menor de idade...

— Não estamos em um quarto, nem em uma balada! Sou menor para conversar com alguém em um lugar público? — arquei uma sobrancelha, irritada.

Felizmente, ou infelizmente, Jennifer surgiu se colocando ao lado do Joshua.

— Está tudo bem aqui? — perguntou me fazendo controlar a vontade de dar uma resposta adequada — Tenho algo para você, Nicholas — ela disse o puxando para longe .

O que, com certeza, me fez gostar um pouco dela.

— Me desculpe por...

— Vocês têm alguma coisa? — ele me interrompeu, me fazendo rir — É que eu vi vocês chegando na festa de mãos dadas, e vi na hora que saíram também, você chegou com ele e notei o modo como olhou para a Jennifer...

— Ele é meu meio-irmão — esclareci — e eu só olhei feio para a Jennifer por ela ser o motivo pelo qual Nicholas direcionava a raiva dele em você e no seu amigo.

— Me desculpe por perguntar sobre isso, foi uma coisa boba — ele coçou a nuca.

— Está tudo bem — sorri

— Ainda vai dizer sim, não vai? — perguntou hesitante.

Ri, abanando a cabeça positivamente.

— Preferia quando parecia que você é fã de Maneskin — comentei, tentando evitar que ele me olhasse daquela forma.

|•


|•



|•

— Rose, você está se escutando? — Sophie enquanto eu passava a maquiagem —Você está prestes a sair com um cara só porque ele te lembra o teu ex.

— David Hudson não é meu ex, nunca foi meu namorado — esclareci.

— Ex ficante, ex conversante, ex amor, ex paixão, é ex! — foi como um tapa que se estivéssemos juntas ela com certeza daria — Vocês tiveram alguma coisa e você está projetando esses acontecimentos nesse garoto.

— Se é ex é passado, não importa mais — argumentei, sabendo que não era totalmente uma verdade — E o que está acontecendo com você? Antes ficava empolgada e me enchendo os ouvidos para voltar a tentar ficar com alguém e agora está agindo assim por saber que vou sair com alguém.

Dear (B)romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora