O dia estava radiante!
E era exatamente daquele jeito como me sentia naquela manhã.
Tinha acordado com uma linda mensagem de bom dia do Joshua, e aquilo com certeza tinha contribuído para o meu maravilhoso humor matinal.
E as rosas que ele havia me dado sorriam de forma encantadora.
— Você vai comigo? — Nicholas cortou o silêncio me fazendo travar a chávena de chá que estava indo ao encontro da minha boca — Ou o seu namoradinho vem te buscar?
Sabia que devia ter pulado o café da manhã no momento em que o vi comendo sozinho na cozinha, mas o meu estômago estava clamando por comida.
Maldito estômago traidor!
— Se for para aguentar o seu mau humor prefiro ir de táxi — respondi tentando não me irritar, me levantando para lavar o que tinha sujado.
— Me des...
— Me poupe das suas desculpas, Nicholas — o interrompi — Você tem me tratado como se eu fosse uma criança desde o momento em que comecei a falar com o Joshua, mas quem tem agido como uma criança é você.
Estar de costas para ele naquele momento ajudou bastante a falar o que estava entalado na garganta.
— Você está certa — sua voz soava como se estivesse próxima — Mas eu realmente não acredito que ele queira... — não concluiu sua frase, receoso.
— Que ele queira o quê? — virei para ele.
Vê-lo tão perto de mim, foi algo que me desconcentrou durante milésimos segundos, mas tratei logo de voltar a manter a postura.
Ainda não entendia o porquê do Nicholas gostar tanto desse tipo de aproximação.
— Que ele queira ter alguma coisa comigo? — questionei irritada com o seu silêncio e com o modo como ele me olhava naquele momento.
Não queria me dar ao trabalho de interpretar o seu olhar e tentar decifrar sinais confusos, principalmente porque tinha medo do que aquilo poderia ser.
— Te custa acreditar que ele possa gostar de mim? — questionei mais uma vez, começando a sentir um aperto enorme no peito.
Por quê estava me sentindo daquele jeito?
Era mais ou menos como um sentimento de deja vü, como se aquilo não fosse algo novo. Como se estivesse com o Derek ali, e não com o Nicholas.
Eles não eram nada iguais. Por quê estava fazendo aquela comparação idiota?
Derek era possessivo, um idiota, que apesar de saber exatamente como me colocar para cima também sabia como me derrubar e acabar com a minha autoestima. Ele era um obsessivo e por vezes também um pouco abusivo, mesmo que tivesse mudado nos últimos momentos em que estive com ele.
Nicholas era o contrário...
Nicholas é fofo, atencioso, carinhoso, brincalhão e do tipo de homem que estava sempre tentando colocar qualquer mulher no topo, elevando cada vez a autoestima feminina. Então por quê estava agindo daquele jeito?
— Com licença — passei por ele saindo de lá.
|•
|•
|•
Sophie tinha enviado uma mensagem de voz.
Franzi o cenho, achando estranho já que normalmente falávamos apenas por chamadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear (B)romance
Teen FictionRose mal podia acreditar na situação em que se encontrava. Ela não só tinha ido para uma nova cidade onde conheceria novas pessoas, mas também tinha ido para uma cidade onde teria um estilo de vida completamente diferente do que estava acostumada. S...