— Eii, Rose — ouvi alguém me chamar, enquanto eu caminhava apressada para o banheiro feminino.
Tinha bebido muita água, e estava precisando aliviar a minha bexiga. Não estava no momento de parar e ver quem era, por esse motivo continuei andando apressada por entre as pessoas.
— Rose! — ouvi a pessoa me chamar, daquela vez a voz estava mais próxima.
Foi então que senti uma mão tocar o meu ombro e quase que automaticamente virei para trás para ver quem era.
Me surpreendi ao notar que era William. Só ele.
— Oii — fingi entusiasmo, tentando esconder a minha irritação por ele estar atrasando o meu caminho.
— Te chamei bastante, está tudo bem? — perguntou me analisando.
Dei um sorriso torto, abanando a cabeça negativamente.
Tinha saído tão apressada da sala que me esqueci de pedir para alguém tomar conta das minhas coisas e acabei saindo com a mochila e o cantil de água, que eu não podia levar para o banheiro.
— Segura isso para mim, por favor? — questionei entregando a ele a minha mochila e o cantil, ficando apenas com a nécessaire em mãos.
E sem esperar por respostas, saí apressada em direção ao banheiro.
Se fosse possível descrever o alívio que senti em libertar toda a urina que estava na minha bexiga eu o faria sem hesitar, mas naquele momento tudo o que eu conseguia dizer era que estava aliviada.
Saí do toalete após limpar e secar as mãos e dei de cara com o Will me esperando.
Dei um sorriso torto, caminhando até ele.
— Obrigada — agradeci, meio tímida,começando a caminhar ao lado dele.
— Ao seu dispor — disse, bem humorado — Você está bem?
Sua questão me deixou um pouco constrangida. Será que ele estava pensando...?
— Não... eu não — me interrompi rindo de nervoso — Só estava com muita urina acumulada, você sabe como é.
Ele riu.
— Não estava falando sobre isso — se apressou em dizer, me deixando um pouco aliviada — É que faz tempo desde a última vez que você esteve com o grupo. Quando foi mesmo? Na festa de boas vidas da Universidade?
Cocei a nuca, pensando no que iria responder.
— Pois é — respondi sem jeito — É que tenho andado muito ocupada, preocupada com os estudos e tudo mais.
— O Joshua... — ergueu as sobrancelhas, certeiro.
Revirei os olhos.
— O Nicholas foi contar para você? — questionei irritada.
— Não — ele riu — Os rumores correm rápido por aqui, principalmente as que envolvem histórias de intrigas.
Pelos céus!
Era pedir muito que eu estivesse em um lugar sossegado? Sem me envolver em problemas que me colocassem na boca das pessoas.
— Okay — disse mais para mim mesma — Mas o Josh não é o motivo do meus afastamento, aliás, por quê está me perguntando isso?
— Não é óbvio? — perguntou — Gosto de você, Rose — aquilo tinha me deixado surpresa — como amiga — completou.
Contive a minha vontade de suspirar aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear (B)romance
Novela JuvenilRose mal podia acreditar na situação em que se encontrava. Ela não só tinha ido para uma nova cidade onde conheceria novas pessoas, mas também tinha ido para uma cidade onde teria um estilo de vida completamente diferente do que estava acostumada. S...