💔
Desatar os nós que enlaçam atos e motivos. Fazer as coisas por impulso. Por que? Porque às vezes é bom a gente mostrar para si mesmo quem é que manda aqui.
(Martha Medeiros)
💔Meus braços procuraram por ela na cama, mesmo antes de abrir os olhos. Queria puxá-la pra perto, falar alguma bobagem pra ouvir sua risada, fazer amor mais uma vez, mas senti a cama gelada e soube no mesmo segundo que ela já não estava mais ali.
Levantei um pouco desanimado. Era muito cedo. 6h da manhã. Os meus planos sobre ir embora ao amanhecer não incluíam ser deixado sozinho pela mulher que eu amava em um quarto de pousada. Os únicos rastros da Cici ali eram o perfume, que tomava conta do ambiente de maneira inexplicável, e um bilhete que encontrei em cima da escrivaninha.
Você foi um sonho muito bom, mas eu não posso.
Fiquei segurando aquele bilhete e tentando lidar com a verdade: ela tinha me dispensado. Um nó permanente se formou na minha garganta, mas de certa forma eu entendia sua atitude. Seria difícil demais lidar com a nossa situação, ser apontada como minha amante, e quando eu anunciasse a separação, como pivô. Eu não tinha visto as redes sociais nas últimas 8 horas, mas tinha certeza que éramos a fofoca da vez e que nossa posição na imprensa não era de vítima, mas de vilões.
Pela primeira vez peguei o celular. Sem bateria. Fui pro meu quarto e comecei a reunir minhas coisas rapidamente, enquanto carregava meu celular. Eu precisava falar com meu assessor. Soltar uma nota pra imprensa. A Amanda tinha me ligado 500 vezes na noite anterior, provavelmente pra me xingar. Eu precisava falar, ver meus filhos. Não seria melhor falar com a Cici antes de falar com a imprensa? Isso. Alinhamento. Era o que precisávamos. Ela não ia me atender. Será que eu deveria ligar? Ou pediria pro Caio ligar? O Caio poderia ligar pra assessora dela.
Minha cabeça estava a mil. Entrei no carro perturbado. Se eu fosse rápido talvez conseguisse encontrar a Cici no aeroporto. Assim que liguei o celular e conectei no painel, o Caio me ligou. Atendi, mas deixei no viva voz enquanto acelerava estrada a fora.
- Finalmente. Cara, eu já tentei te ligar mais de mil vezes? Caralho. Tem gente da imprensa na minha porta. A maluca da Amanda quase perfurou meus tímpanos ontem, falou que vai levar as crianças na TV. Porra! Você tá maluco, cara? - Ele falou nervoso e eu não interrompi. - Você me deixou no escuro. Eu desmentindo boato de separação sua o mês todo e você me aparece pelado com outra mulher? Diz pra mim que é AI. Diz. Diz que não era você naquele vídeo.
- Pera aí, Caio. Você acha que eu não to nervoso? Eu mais do que ninguém sei o que eu tô passando. Agora você vai me ouvir ou vai ficar me esculachando? Troco de assessor na hora. Você pode ser meu amigo, pode ser o que for. Agora não vem cantar de galo pra cima de mim não. - Eu me aborreci com ele e ele ficou em silêncio. - Vai me ouvir pra gente tomar uma atitude?
- Fala. Fala. Irmão, você tem razão. É que eu quase surtei por não conseguir falar contigo. Porra. Foda. Foda.
- Era eu no vídeo e era a Cici. Eu não planejei isso, mas eu me apaixonei por ela. A gente se aproximou, aconteceu e o nojento do diretor da série gravou a gente e publicou na internet.
- Po Leo, colocar chifre na Amanda? Ela sempre foi doidinha, mas isso aí é vacilação.
- Porra Caio. Me escuta. Ela me expulsou de casa domingo. Eu tô com as malas no carro. Não estamos separados no papel, mas era só uma burocracia. Não vou falar que foi certo o que fiz. Foi muito repentino, mas eu também não coloquei chifre em ninguém e também não me arrependo. A Cici foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois dos meus filhos.
- Tu tá de pneu arriado, irmão. Isso não é bom. Difícil vai ser a galera se convencer dessa história. A Cici vai confirmar?
- Não sei, preciso falar com ela ou melhor, de repente você pode falar com a assessora dela.
- Vou tentar aqui e te retorno, mas me explica com detalhes o que aconteceu e o que você pensou em soltar na nota. Eu acho que vocês tem que dar o mínimo de detalhes possível.
- Com certeza! - Eu concordei.
Fui explicando pra ele com todos os detalhes tudo o que aconteceu, desde que chegamos na locação para as gravações, do que aconteceu no camarim, na festa e depois do assédio e do atropelamento. Caio ficou de escrever uma nota junto com a equipe da Cici e me enviar para aprovação. Desliguei e acelerei rumo ao aeroporto. Rumo ao caminho de casa, mas eu não tinha mais casa.
Eu precisava desatar alguns nós, mas alguns deles só poderiam virar laço se eu tivesse ela ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DESPERTA
RomanceO amor desperta ♥️ Catarse. Lembranças. Medo. Alegria. Pânico. Felicidade. Insegurança. Companheirismo. Ciúmes. Vontades. Desejos. O amor desperta sensações que há muito tempo estavam adormecidas. Clarice Muller, ou Cici Muller como é conhecida, é...