1994?

380 27 13
                                    

20 de Setembro 2024

Nesse momento, as 22 hrs da noite, estou trancada no meu quarto, depois de apanhar de novo do meu pai...
Se é que realmente devia o chamar de pai. Este homem sempre teve problemas com alcoolismo, e sempre descontava suas frustrações em mim ou em minha mãe, da pra perceber só pelas marcas nas paredes do meu quarto e em mim obviamente, penso me deitando em minha cama fria. Nesse momento eu só queria sumir daqui, sumir desse tempo, dessa tempestade que é a minha vida, eu odeio esse ano, odeio tudo que está acontecendo comigo, penso e logo adormeço....

13 de abril de 1989

Sinto um vento sobre mim, oque é isso? Logo me levanto assustada.

- Que porra é essa, oque eu tô fazendo dormindo em uma praça- digo me levantando rápido percebendo os olhares das pessoas que passavam ao redor

Merda, tô de pijama pra piorar a situação. Olho em volta e esse lugar não me parece a capital de SP.
Saio andando e percebo que as pessoas estão diferentes, com roupas diferentes, e não usam celulares. Sigo andando até encontrar uma vendinha que continha de tudo e mais um pouco.

- Olá bom dia- digo para o rapaz que trabalhava no local.

- Bom dia senhorita- o rapaz diz meu olhando de cima a baixo, certeza que é pelo pijama.

- Onde estou?- digo olhando para o mesmo, que me olha mais confuso ainda.

- Como assim? Você está em Guarulhos- ele diz.

Guarulhos??? Como caralhos eu vim parar em Guarulhos?

- Vai querer alguma coisa senhorita?- ele diz

- Oh, claro- digo nervosa- Me vê um jornal por favor- digo a ele.

- Aqui está- diz o rapaz simpático- São 10 centavos- ele diz.

Por sorte eu tinha algumas moedas e entreguei à ele

- Aqui está, obrigada- digo a ele com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Eu que agradeço, tenha um bom dia- diz o rapaz, e eu me retiro andando

Começo a dar uma lida no jornal e percebo a data um tanto inacreditável, 1989? Como eu vim parar em 1989? Já era um choque eu estar em Guarulhos, agora estou 35 anos no passado, como isso era possível?
Começo a caminhar e caminhar, até que ouço um som musical, me parecia uma banda. Vou seguindo o som até que vejo 3 garotos tocando em um palco, e uma galera curtindo. Cheguei mais perto e comecei a reparar nos mesmos, era um baterista, gatinho por sinal, um baixista e um guitarrista que me chamou um pouco a atenção, só não acho que chamou mais atenção que eu de pijama, merda eu tinha esquecido, e uns ematomas em mim também.

Fiquei ali uns 5 minutos, encarando, vi que o Japonês me encarou algumas vezes, meu pijama rosinha de ursos era uma graça mesmo. Antes que eu fosse embora, o baixista diz à galera que as músicas acabaram, o pessoal fica triste, mas logo começam a gritar para tocarem Sweet Child O' Mine, mas ele diz que sabe cantar a mesma, provavelmente pela música ser em inglês.

- Alguém ai sabe cantar?- diz o rapaz olhando para a plateia.

E então um cara cabeludo começa a gritar eu da plateia.

- Sobe ai- diz o baixista

Então o cabeludo sobe, tira a camisa, amarra na cabeça e começa a cantar, cantava tudo errado mais seu carisma era incrível. Não fiquei muito tempo depois que ele começou a cantar, pois entava anoitecendo e eu precisava arrumar um lugar pra ficar. Saio andando sem rumo por ai.

Continuo andando até que alguém esbarra em mim.

- Ai meu deus, me desculpa- digo me levantando.

- Que isso, eu que me desculpo- diz o rapaz me ajudando a levantar

Pera, eu conheço esse cara de algum lugar.

- Eu já te vi antes- digo olhando para o cabeludo.

- Eu já te vi antes- digo olhando para o cabeludo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA 😼

Depois de séculos eu voltei, e minha criatividade deu as caras, quero saber oq estão achando da história, ainda tem muitaa coisa por vir, esse capítulo não foi tão grande, mas já da para deixar vcs curiosas, mas já tá ótimo para começar. Podem dar sugestões doq querem ver.

Beijocas 😻😻





Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora